Charley Varrick rouba um banco numa cidade pequena com os seus amigos. Em vez de obter uma pequena quantidade de dinheiro eles descobrem que roubaram uma quantidade muito grande de dinheiro pertencente à máfia. Charley agora deve engendrar um plano não apenas para fugir a polícia mas também da máfia.

Durante o século 16, quando a Tailândia contende tanto com uma guerra civil quanto com uma invasão birmanesa, uma linda princesa se levanta para ajudar a proteger a glória do Reino de Ayothaya. Baseado na vida da rainha Suriyothai.

Hacth (Jeff Goldblum), a esposa Lindsey (Christine Lahti) e a filha Regina (Alicia Silverstone) voltam para casa após um fim de semana na montanha. Um ano antes, a filha mais nova havia morrido e o relacionamento entre eles está cada vez mais frio. O silêncio é interrompido quando o carro escapa ao controle e cai nas águas geladas de um rio. Lindsey cai junto com o marido e luta ferozmente para salva-lo. Quando chega o socorro, Hatch é dado como morto. Num centro hospitalar ultra-moderno ele é trazido de volta à vida pelo Dr. Jonas Nyebern (Alfred Molina). Enquanto os médicos lutavam para salvar-lhe a vida, ele sonha com a filha morta e vê que ela está feliz. Mas outras visões começam a perturba-lo.

O filme “Sappho”, foi produzido na Crimeia, pelo novo estúdio ucraniano “Yalta Film”. É uma história de um triângulo amoroso entre casal americano Sappho (Avalon Barrie), Phil (Todd Soley) na sua lua de mel e a Helene (Lyudmila Shiryaeva), a filha do arqueólogo russo Professor Orlov (actor ucraniano Bohdan Stupka).A história tem lugar nos anos 1920 na ilha grega de Lesbos e lembra a lenda grega sobre a poetisa Safo (Sappho), que foi a “responsável” pelo termo lésbica. Mas o papel importante cabe à própria natureza da Crimeia, que tem sítios lindíssimos, muitíssimo parecidos com as ilhas gregas. A música no filme é de Mikis Theodorakis e da sua filha Maro Theodorakis.