Jung-ho é um antigo policial que agora ganha a vida como cafetão. Recentemente, perdeu várias de suas garotas, que sumiram deixando-o cheio de dívidas. Logo após enviar Mi-jin para um homem desconhecido, ele conclui que este mesmo cliente é o responsável pelos desaparecimentos, e decide ir atrás dele. Ao localizá-lo, o sujeito confessa ter matado uma dúzia de mulheres, mas não há provas para prendê-lo. Para piorar, Mi-jin está sumida. Certo de que ela ainda está viva, Jung-ho assume a missão de encontrá-la nas doze horas restantes de detenção sem mandato do assassino.

Hector, um homem de meia-idade, entra acidentalmente num dispositivo que o faz viajar no tempo uma hora. Isso o faz encontrar a si mesmo, desencadeando situações e gerando consequências incontroláveis.

Agnes White é uma garçonete solitária, que escapou de seu ex-marido Jerry Gross, recém-saído da prisão. Ela vive em um hotel de beira de estrada e é apresentada por R. C., sua colega de trabalho, a Peter Evans, um veterano da Guerra do Golfo. Peter é obcecado por insetos e logo se relaciona com Agnes. Porém ela passa a viver um pesadelo claustrofóbico quando diversos insetos começam a invadir sua vida.

Oliver tem uma vida monótona até o dia em que ele e seu irmão Jackie vão á cidade para assistir ao funeral de seu pai. Para espanto de todos, Oliver herda de seu pai uma casa funerária. Em uma conversa com o caseiro Henry ele descobre que a casa está à beira da falência. Naquela noite, sua vida fica cada vez mais complicada, quando ele pega o carro da funerária e junto com a sedutora embalsamadora Roberta e acabam atropelando um andarilho. Roberta sabiamente disfarça a fatalidade como acidente, proporcionando a Oliver com seu primeiro cliente. A dupla começa então, uma matança impiedosa, fazendo tudo parecer acidentes. À medida que os dois lutam para permanecer fora da prisão e manter a casa funerária funcionando, a contagem de corpos aumenta vertiginosamente e as suas vítimas morrem em acidentes cada vez mais bizarros. Com o seu negócio prosperando, Oliver ganha confiança até perceber que cavou uma “cova” para si mesmo. O jeito agora é encarar a nova vida que leva.

Tom Newman (Peter Weller) não se pode juntar à famiia, nas primeiras férias que fazem à aventura em África, devido a urgentes obrigações profissionais, mas espera que a viagem seja uma boa oportunidade para o filho e a filha estreitarem os laços com a sua nova e jovem esposa, Amy (Bridget Moynahan). O responsável pelo safari, Brian, decide juntar uma emoção adicional à aventura, levando-os por caminhos não autorizados. Tudo corre bem até que Amy e os dois miúdos se perdem na labiríntica reserva de caça e começam a ser perseguidos por leões selvagens, que não vão desistir enquanto não conseguirem o jantar...

Desesperada para ir à Delaware no Natal, a universitária (Emily Blunt, O Diabo Veste Prada) pega carona com um estranho colega de classe (Ashton Holmes, Marcas da Violência) Logo após a moça perceber que o amigo sabe demais da vida dela, ela resolve cortar caminho por uma estrada deserta. Surpreendidos por uma terrível tempestade de neve, os dois jovens são forçados a sair da estrada por um carro misterioso. Assustados eles descobrem que o frio será a prova mais fácil que eles terão que enfrentar pela frente. Os produtores executivos George Clooney, Bem Cosgrove e Steven Soderbergh apresentam este filme de suspense assustador sobre os trágicos acontecimentos ocorridos em 1950 nesta estrada sinistra.

Numa pequena cidade do interior americano o jovem universitário Jonathan Parer (Peter Berg) vê em um pesadelo sua família ser chacinada por Horace Pinker (Mitch Pileggi), um técnico de TV. O crime acaba realmente acontecendo e Jonathan convence seu pai adotivo, o policial Don Parker (Michael Murphy), a prender Pinker. Após cometer outros crimes Pinker é preso e condenado à cadeira elétrica. Ao ser executado, entretanto, o assassino consegue fazer com que seu espírito sobreviva como energia, sendo capaz de tomar corpos humanos e deslocar-se por meio das ondas de TV.