Uma bela loira é abandonada pelo namorado quando este entra para a faculdade de Direito. Para se vingar, ela resolve frequentar o curso de Direito e torna-se motivo de risota. Inicia então um fundo legal de defesa das loiras e acaba defendendo uma loira acusada de assassinato em Hollywood.

Há muito tempo sendo procurado, o serial killer Gabriel Engel é preso numa espetacular emboscada preparada pela polícia. Assim que recebe a notícia, Michael Martens, detetive de uma pequena cidade, viaja até o encontro de Engel para interrogá-lo. Ele associa um assassinato brutal em sua jurisdição aos métodos usados por Engel e espera que ele confesse o crime, para assim poder encerrar seu caso. Mas uma vez frente a frente com o assassino, todas as crenças de Michaels são soterradas. Surgem além de dúvidas, uma terrível ameaça.

Duas adolescentes são raptadas e torturadas por um grupo de psicopatas. Mais tarde, o grupo refugia-se numa casa ali perto. Mas o que eles não sabem é que essa casa é dos pais de uma das adolescentes que torturaram e, quando os pais descobrem o que o grupo fez à filha, resolvem fazer justiça pelas próprias mãos.

O Doutor Phibes se coloca em animação suspensa por três anos desde os eventos do filme anterior. Em 1928, ele desperta graças a um esperado alinhamento da Lua e descobre que sua casa foi destruída e um papiro antigo que guardava num cofre fora roubado. Esse documento trazia um mapa com a localização de uma tumba de faraó desconhecida a qual seria banhada pelo lendário "Rio da Vida" de tempos em tempos, de acordo com o movimento da Lua alinhada com os outros planetas. Phibes descobre quem roubou o papiro e o recupera, com a ajuda de sua assistente Vulnávia (que não está com a face afetada pelo derramamento de ácido ocorrido no fim do filme anterior). Com o papiro em seu poder ele parte até o Egito, levando o corpo de sua falecida esposa Victória, a qual pretende ressuscitar banhando-a no Rio da Vida. Em seu encalço vão o misterioso Biederbeck, o ladrão que sabe sobre a tumba, além dos policiais Trout e Waverley, que investigam os crimes do doutor maníaco.

Carl Stargher é um assassino em série que se prepara para cometer mais um crime. A eleita é a jovem Julia Hickson, que depois de raptada é colocada dentro de uma cela concebida cuidadosamente por Stargher. Peter Novak é um conceituado agente do F.B.I. que consegue capturar o macabro criminoso mas, por ironia do destino, este entra misteriosamente em coma profundo, levando consigo a localização da sua última vítima. Restam apenas 48 horas para salvar Julia e só existe uma pessoa capaz de o fazer - Catherine Deane.

The Boy é o primeiro filme em uma trilogia, que mostrará o personagem Ted Henley aos 9, 14 e 18 anos, respectivamente, e terminando com sua transformação completa em um icônico assassino em série. Baseado no premiado curta Henley, que participou da competitiva do Sundance Film Festival de 2012.

Charlotte é uma tímida adolescente que acaba de entrar para a universidade. As noites, porém, são tensas porque um espírito maligno atormenta os seus pensamentos e faz com que ela tenha desejos proibidos e uma sede insaciável por sangue.

Durante uma parada em meio a um deserto da Califórnia, um xerife treina seu filho para ser seu sucessor. No local, ele reconhece três assaltantes e tenta prendê-los, dando inicio a um tiroteio. Depois que uma bomba explode no posto de gasolina em que tudo aconteceu, com a dissipação da fumaça, nota-se que de todas as pessoas que estavam lá, apenas seis restaram – o xerife e seu filho, dois assaltantes, uma funcionária do café e uma médica. Um novo tiroteio, no entanto, mostra-lhes que, na verdade, eles estão presos entre a vida e a morte, já que nenhuma bala pode feri-los. Para sair desta, eles terão de unir forças contra uma maquina de matar chamada Reeker.