Segundo consta, a história começa com um Lex Luthor “do bem” chegando de um universo alternativo, e ele pede o auxílio da nossa Liga da Justiça para impedir que sua Terra seja dominada pelo Sindicato do Crime, cujos membros parecem ser idênticos aos heróis da Liga da Jutiça, só que completamente malvados.
Este filme conta-nos a história dos Yamada, uma típica família japonesa de classe média de Tóquio. Com contos que vão desde a cena mais divertida à mais triste, vemos a maneira como a família Yamada lida com pequenos conflitos da vida, problemas e alegrias.
Quem é o barão de Munchausen? Um mentiroso? Um Charlatão? Um louco? Ou o maior super - herói de todos os tempos, que lutou e venceu os mais disparatados combates? Será verdade que cavalgou pelos ares montado numa bala de canhão, que acabou com um dragão de três cabeças e que viajou para a Lua e voltou, tudo antes de tomar o pequeno-almoço...?
Master Shake, Frylock e Meatwad se unem novamente para salvar o mundo de uma máquina mortal de fazer exercícios. Juntos viverão as mais loucas situações e tentarão descobrir a verdade sobre suas origens.
Christopher Bedford (John-Michael Lander) é o sonho de qualquer rapaz de Boston. Lindo, charmoso, rico, inteligente, jovem e com um corpaço esculpido a cinzel e muitas horas de academia, ele vive atolado com as mensagens deixadas em sua secretária eletrônica e mal tem tempo para dormir com tantos fãs.Aos 31 anos, ele desliza pela vida celebrando a si próprio como o playboy ideal, sem se dar conta da armadilha que está armando para si mesmo. Tudo parece mudar quando finalmente ele se envolve com Stewart (David Vincent), um rapaz adoravelmente normal que gasta tão pouco tempo malhando nas academias quanto escolhendo seu guarda-roupa.Repleto de belos corpos e atitudes questionáveis, O Solteirão parodia os estereótipos de romance e sexo e critica o excessivo culto ao corpo, que o diretor Roland acreditar ser “um câncer da cultura gay masculina que ameaça consumir nossa humanidade”.