Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher de 40 anos, casada com Gustavo (José Mayer) e mãe de dois filhos, que decide procurar um psicanalista. A princípio, a decisão, que seria apenas para matar uma curiosidade, provoca uma série de mudanças em seu cotidiano. No divã, Mercedes questiona seu casamento, a realização profissional e seu poder de sedução. A melhor amiga, Mônica (Alexandra Ritcher), companheira de todos os momentos, vê de perto a transformação de Mercedes e participa de suas novas experiências e descobertas, apesar de nem sempre concordar com suas escolhas.

Frankie é um garotão de praia em que a homossexualidade aflora com força. Ele tenta esconder seu desejo dos amigos e da família, tenta arranjar namorada, mas essa luta interna se transforma em desespero silencioso.

Debra Winger e Tracy Letts são um casal desapaixonado e estão ambos no meio de relacionamentos sérios. Mas perto do momento de assumir isso, uma faísca entre eles repentinamente paira, levando-os a um romance impulsivo