Um jovem chega misteriosamente e se hospeda na casa de uma família burguesa. Aos poucos, ele vai seduzindo a empregada, a mãe, o filho, a filha, e por ultimo o pai. Assim como veio, ele parte sem dar mais explicações, deixando um vazio de existência na casa. O que teria mudado com a passagem deste rapaz?

O jovem Eric (Chris Stafford), de 17 anos, começa a despertar para sentimentos que até então desconhecia durante as férias no verão de 1984 em que ele e mais a sua melhor amiga Maggie (Tina Holmes) começam a trabalhar no refeitório de um parque de diversão. Enquanto que todos pensam que ele e Maggie namoram, Eric começa a simpatizar-se com o colega de trabalho Rod (Andersen Gabrych) que sem qualquer receio assume-se como gay perante todos. Ao começar um novo ano escolar, Eric começa a passar por várias transformações e muda radicalmente de visual na esperança de conseguir afastar os seus sentimentos. Mas quando começa a descobrir que é de homens que ele gosta, Eric começa a entrar num mundo diferente, mas que o faz sentir-se muito bem.

Adultos, adolescentes e crianças amam, sofrem, se relacionam e compartilham tudo, sempre conectados. A internet é onipresente e, nesta grande rede em que o mundo se transformou, as ideias de sociedade e interação social ganham um novo significado. Algumas situações como um casal que não tem intimidade; uma garota que quer ser uma anoréxica melhor; um adolescente que vive em num mundo de pornografia virtual, fazem o expectador repensar a relações humanas.

O Natal está chegando e a irmã adotiva de Paul, Alana, está voltando para casa nas férias. Não será apenas uma celebração familiar comum, pois ela está noiva recentemente e o fim de semana será planejado para o casamento de junho com suas melhores amigas Roy e Vicki. O problema é que Roy é o ex-namorado de Paul e os dois jovens não se vêem desde o rompimento. Nervoso por ver seu ex novamente, Roy fala com seu bom amigo Gavin para se juntar a ele no fim de semana e fingir ser seu novo namorado. Quando Paul e Gavin se encontram, faíscas de atração voam, mas Gavin acha que Roy ainda está com Paul. Esta comédia romântica encantadora é uma visão engraçada dos laços familiares, mal-entendidos e do "casamento perfeito".

O jogador de futebol Thor, um verdadeiro astro de seu time, empolga-se com a vitória em um jogo e numa entrevista, acaba assumindo ser gay. Dá para se ter uma idéia da confusão que isso gera na família do rapaz, que é casado com uma ex-Miss Islândia, tem um filho na problemática fase da adolescência e como não se bastasse, seu pai machista é o técnico de seu time.

Dean está perplexo há algum tempo em sua tentativa de produzir um acompanhamento de "I was a Teenage Speed Freak", sua novela gráfica incrivelmente bem-sucedida. Seus fãs esperam grandes coisas dele e sua editora, Louise, está perseguindo-o. Em vez de trabalhar, Dean passa o tempo procurando seu amante argentino Pablo, que saiu uma noite em busca de cigarros e nunca mais voltou.

Análise da Paralisia é uma comédia romântica LGBTQ sobre a interseção entre imaginação e ansiedade e a coragem de buscar o amor. A história começa quando Tyler O'Conner, um jovem autor gay, visita uma terapeuta e descobre que ele sofre de um transtorno de ansiedade comumente chamado de "Análise Paralítica" - uma incapacidade de agir sem imaginar as maneiras pelas quais cada opção possível poderia dar errado. O problema é que, sem tratamento, a condição levará Tyler a um estado de inação completa. Para enfrentar o distúrbio, Tyler decide lutar contra sua ansiedade e convidar seu atraente vizinho, Shane, para tomar um café. Apesar de uma enxurrada de desastres imaginados, o encontro corre bem, e Shane e Tyler acabam se envolvendo. Contra todas as probabilidades, o relacionamento avança, mas não sem todos os passos - sexo, morar juntos e conhecer os pais de Shane - precedidos por uma avalanche de fantasias negativas, embora hilárias.