Durante a 1.ªGuerra Mundial, um piloto alemão arrogante e destemido luta para obter a consagração máxima da sua classe. Mesmo envolvendo-se romanticamente com a esposa do seu superior, ele sabe que o prémio não poderá ser-lhe negado.
Dizer sim na frente do altar torna-se um grande dilema para Roland. A poucas horas de seu casamento, ele fica desesperado com a mudança que pode ocorrer em sua vida e logo resolve repensar. A sorte é que seus dois maiores amigos estão ao seu lado, relembrando os velhos tempos e dando a maior força.
Miley Stewart luta para conciliar a escola, os amigos e o seu lado secreto de estrela pop. Mas quando a crescente popularidade da Hannah Montana ameaça tomar conta da sua vida, a adolescente deixa-se levar... Até que o seu pai a leva de volta para casa, em Crowley Corners no Tennessee, para uma dose de realidade, dando início a uma inesperada aventura cheia de diversão, riso e romance que nem a Hannah Montana poderia imaginar.
As férias de Adrien e Léa e seu irmãozinho, Théo, começam muito mal, com o pai confessando que pretende abandonar a família. Os três jovens vão viajar à casa do avô, que nunca conheceram antes. No início, o idoso é grosseiro e pouco compreensivo com os novos netos, mas, aos poucos, os adolescentes descobrem que o avô foi um homem libertário e acostumado aos costumes livres da geração hippie.
Alan é um aspirante a jornalista conservador e Tommy é um advogado gay de espírito aberto. Encontram-se em 1973, enquanto eram adolescentes e mantêm-se essa relação até aos 80. Ao longo deste tempo as suas carreiras opostas e o crescente debate sobre a homossexualidade faz com que o amor que sentem um pelo outro seja posto à prova de muitas formas, algumas delas bem cômicas.
Finn Earl (Anton Yelchin) é um jovem de 16 anos que deseja passar o verão com seu pai, um antropólogo que está numa tribo de índios na América do Sul. Ao tentar ajudar sua mãe, Liz (Diane Lane), que é dependente de drogas, Finn é preso. Para tentar reorganizar sua vida Liz decide se mudar para a casa de campo de Ogden C. Orborne (Donald Sutherland), um milionário que foi seu cliente tempos atrás. Lá Finn se apaixona pela neta de Ogden e, aos poucos, recupera a confiança na mãe.
Dorian, um adolescente mimado e rebelde é mandado pelos seus pais, para passar o verão em uma pequena cidade. Lá, Dorian conhece Grace, uma jovem estudiosa que sonha em ser médica, mas que tem que lidar com sua mãe Rhonda , que prefere investir o dinheiro da família de forma irresponsável. Quando Dorian planeja uma maneira de conseguir dinheiro fácil, Grace hesita, mas aceita fazer parte do plano para tentar pagar sua universidade. Um Amor de Verão, mostra de forma delicada a adolescência, onde sentimentos como: amor, sonhos e esperança são tão intensos.
A narrativa deste filme abraça um conjunto de personagens que representam tanto o topo da pirâmide - um vendedor de sonhos de Hollywood, uma estrela de rock dissoluta, um envelhecido pivot de televisão - como a parte mais funda da mesma - um porteiro voyeurista ou um ex-condenado sem moral. Ligando estes elementos está a quintessência dos protagonistas de Ellis: um grupo de loiros e esbeltos homens e mulheres que dormem de dia e festejam de noite, num abismo de drogas – e promiscuidade – com um abandono desamparado, sem qualquer noção de estarem a dançar à beira do abismo.