Através de três turbulentas décadas, Forrest cavalga numa cadeia de eventos que o levam da incapacidade física até ao estrelato no futebol, de herói do Vietnam a empresário de pesca de camarão, de honras na Casa Branca aos braços do seu verdadeiro amor. Forrest é o símbolo de uma era, um inocente à solta numa América que está a perder a sua inocência. O seu coração sabe o que o seu limitado QI não consegue saber. O seu compasso moral nunca balança. Os seus triunfos tornam-se numa inspiração para todos. Forrest Gump, é a história de uma vida.

Ladybug é um assassino azarado determinado a fazer calmamente o seu trabalho depois de muitas missões terem descarrilado. O destino, no entanto, pode ter outros planos, pois a última missão de Ladybug coloca-o em rota de colisão com adversários letais de todo o mundo–todos com objetivos relacionados, mas contraditórios–no comboio mais rápido do planeta.

Na Inglaterra dos anos 30, uma jovem estudante, Iris Henderson, sai do interior para ir a Londres e durante a viagem conhece uma simpática velhinha, Mrs. Froy, que desaparece misteriosamente com o comboio em movimento. A história toda gira em torno da procura incessante pela senhora, que aparentemente todos os passageiros negam a existência. Suspeitando de algo grave, Iris insiste em procurá-la, mas não é levada a sério e é até ridicularizada.

Em 1966 - a era dourada da música pop Britânica - a BBC passava apenas 2 horas de rock por semana. Mas as rádios piratas passavam rock e pop desde o alto mar, 24h por dia. E 25 milhões de pessoas - metade da população do Reino Unido - ouviam as rádios piratas todos os dias. O filme segue o dia-a-dia da Radio Rock - uma rádio pirata localizada no meio do Mar do Norte - e dos seus membros - um ecléctico grupo de DJs de Rock que incluem "O Conde", com a sua personalidade marcada, o americano deus das ondas de rádio; Quentin, o manda-chuva; Gavin, o mais popular DJ de Inglaterra, que acaba de regressar de uma viagem recheada de drogas pela América para assumir o seu merecido lugar; Dave, um irónico e inteligente co-locutor. Todos a procurar escapar a um oficial do Governo Britânico, sem qualquer simpatia pelos transgressores da lei.

Marcel, o único homem da casa, é assassinado, no período do Natal. As oito mulheres que vivem ao seu redor não podem deixar a casa, por causa de uma nevasca, e passam a discutir e acusar umas às outras de assassinas. A investigação segue e traz inúmeras e surpreendetes revelações.

Os polícias à paisana John Kimble e Phoebe O'Hara vão para a pacata e sonolenta cidade de Astória, no Oregon, a fim de descobrir o paradeiro da ex-mulher e do filho de Cullen Crisp, um conhecido traficante de drogas. A polícia acredita que ela o terá abandonado e fugido com mais de três milhões de dólares em dinheiro sujo, e que Crisp irá, de algum modo, tentar reaver o prejuízo e, também, silenciar a única pessoa que pode testemunhar contra ele em tribunal. Infiltrando-se na escola primária local como professor, Kimble espera conseguir descobrir qual das crianças e das suas mães é a ex-esposa do traficante.