A história de uma estrela infantil que, ao longo de uma década, tenta melhorar o relacionamento com o pai, um criminoso alcoólico. História vagamente inspirada na vida de Shia LaBeouf.

Residentes de uma localidade solitária no interior da Califórnia testemunham uma espantosa e arrepiante descoberta.

Uma garota que foi atriz na infância matricula-se em uma faculdade para dar um novo rumo à sua vida. Lá, ela conhece uma professora que a seduz e as duas começam um romance proibido. Quando a ex-atriz recebe uma proposta para voltar a Hollywood, o romance é posto em cheque, e ela precisará escolher entre a carreira e seu primeiro amor.

Gavin Stone, uma ex-astro infantil, é forçado a fazer serviço comunitário em uma mega-igreja local e finge ser cristão para que possa conseguir o papel de Jesus em uma peça anual na Paixão, apenas para descobrir que o papel mais importante da sua vida está longe de Hollywood.

Michael Chapman (Michael J. Fox) foi um ator-mirim de grande sucesso, mas quando cresceu perdeu sua popularidade. Ele agora dirige, juntamente com seu irmão Ed Chapman (Nathan Lane), uma agência em Manhattan especializada em empresariar crianças, mas os negócios não estão bons. Tentando descobrir uma criança para um comercial de biscoito, Michael encontra acidentalmente Angie Vega (Christina Vidal), uma batedora de carteira que tem apenas dez anos e uma boa resposta sempre pronta. Ele acredita que Angie possa ser sua mais nova estrela e faz de tudo para consiguir que ela faça um teste para o comercial de biscoito.

Junior (Justin Chapman) continua fazendo travessuras, mas desta vez está apaixonado por Tiffany (Jennifer Ogletree), a menina mais linda do colégio. Junior planeja afastar os outros meninos que também estão interessados na jovem, em particular um rico astro mirim de televisão, que adora se exibir e diminuir Junior.