Quando um jovem vendedor de eletrodomésticos concorda em tocar em um show de calouros no lugar do baterista machucado, nascem quatro meteóricas estrelas. Mais rápido do que você consegue dizer O Sonho Não Acabou, um executivo da Play-Tone Records contrata o grupo e os arremessa à fama, fazendo sua canção de estréia alcançar os primeiros lugares das paradas de sucesso!

Berlim, 1927. Seis jovens ambiciosos unem suas forças para buscar uma visão criativa única. Com disciplina e trabalho duro, eles logo dominam um repertório que foca a música "A Cappella" com letras que vão desde o sentimental até o absolutamente tolo. Seu sucesso na Alemanha é ecoado por triunfos no exterior e gravações vendidas em todo o mundo. E suas vidas se transformam em uma grande festa, com todas as mulheres, carros e luxo que eles querem. Mas enquanto eles ignoram a política, a política não os ignora. Três dos seis Harmonists são judeus, e, portanto, inaceitáveis para os nazistas, que os forçam a dissolver o grupo. O que começou como uma das histórias de sucesso mais encantadoras dos "loucos anos vinte" é destruído por uma ideologia intolerante. Os nazistas põem fim aos cômicos Harmonists, mas não consegue silenciar suas vozes.

Dupla de malucos apresenta seu programa em televisão a cabo, de acesso público. A grande chance aparece quando um executivo os convida para fazer a mesma coisa em rede nacional. Filhote do programa "Saturday Night Life", tem cena hilária com a releitura da música Foxy Lady, de Hendrix, entre outras.

Em 1952, em um pequeno cinema da Argentina, a projeção é interrompida para comunicar o falecimento da líder espiritual do país, Eva Perón (Madonna). A partir deste momento é narrado em flashback como a filha bastarda de um agricultor de um pequeno povoado é barrada no funeral do seu pai e como ela, frequentando as rodas certas com as pessoas certas, acaba se tornando rapidamente a primeira-dama do seu país.

Recebendo status de primeira grandeza, como personalidade de um programa de TV, Wayne (Mike Myers) agora enfrenta a questão que atormenta o homem há séculos: há vida após o cabo? Ele recebe a resposta em um sonho, onde o famoso (e morto) astro do rock diz "Faça um concerto de rock e eles virão". Então Wayne e Garth (Dana Carvey) apresentam "Waynestock". Mas antes disso, Wayne deve salvar sua namorada, Cassandra (Tia Carrere), de um sinistro produtor musical (Christopher Walken), enquanto Garth lida com os avanços da gatíssima Honey Horné (Kim Basinger).

Inspirado no musical Pobre Menina Rica, de Carlos Lyra e Vinicius de Morais, o filme Para viver um grande amor narra as aventuras de uma comunidade de mendigos do Rio de Janeiro e o amor de um deles, o mendigo poeta, por uma menina rica. O longa conta com roteiro de Chico Buarque de Hollanda, Vinicius de Moraes, Miguel Faria Jr. e Carlos Lyra.