Charlot toma conta de uma criança abandonada, mas a sua relação fica em risco, quando a mãe tenta recuperar a criança. Cópia digital restaurada de um dos mais conhecidos filmes de Charlie Chaplin.
O pequeno Champion é educado pela avó, Madame Souza, para vir a ser um grande ciclista. Mas um dia, anos mais tarde, Champion, que está a participar no celebérrimo Tour de France, é raptado por dois misteriosos homens vestidos de negro. A avó e o fiel cão Bruno partem então à sua procura, numa viagem que os leva até Belleville, onde encontram as "triplettes", excêntricas estrelas do "music-hall" dos anos 30, que decidem ajudá-los.
Após trabalhar duro no restaurante, um garçom aproveita o intervalo no trabalho para patinar.
O assistente do dono da casa de penhores vive competindo com um outro assistente. Ele é demitido mas, depois, é recontratado pelo patrão. Ao defender a loja de um assaltante, o assistente quebra os objetos dos clientes.
Charlot é um aprendiz de alfaiate que, por acidente, queima a calça do conde e por isso é demitido. O alfaiate encontra um bilhete dizendo que o conde não pode ir na festa, então ele se veste como um conde e vai na festa. Charlot vai até a casa onde a festa acontece e encontra o alfaiate. Os dois tentam conquistar a empregada mais bonita da casa, mas não têm sucesso. Charlot é atraído por uma jovem cigana e o alfaiate tem que distrair os outros pretendentes. O verdadeiro conde aparece na festa, vê os dois impostores, chama a polícia, e eles têm que fugir.