O agente do FBI Tom Greer vive num mundo onde robots substitutos tomam o lugar das pessoas, protegendo-as da violência, contágios – e da aparência do envelhecimento. Estes humanóides, aparentemente perfeitos e reais – atraentes, em forma e controlados remotamente assumindo o papel do seu operador – possibilitam à população experienciar a vida na comodidade e segurança das suas casas. Greer e a sua parceira, a agente Peters, são chamados para investigar a misteriosa morte de um estudante universitário, cuja vida acaba quando o seu substituto é destruído. Mas o substituto de Greer é danificado no decorrer da investigação e este aventura-se a sair do seu apartamento pela primeira vez em décadas. Num mundo de máscaras, Greer tem de decidir quem é real e em quem pode confiar, arriscando a sua própria vida para resolver o caso.

O militar veterano Dale Murphy (Henry Rollins) é o idealizador e mestre de cerimônias de um reality show brutal chamado "The Ultimate Survivalist" (algo como "O Sobrevivente Final"). Ele seleciona seis participantes e os abandona em um lugar isolado para que usem seus instintos de sobrevivência em busca de um prêmio em dinheiro. Os competidores só não sabem que há uma família de canibais que irá transformar a vida deles num terrível pesadelo.

A cada sete anos, uma pequena aldeia Inglesa organiza um torneio especial chamado The Tournament. Ninguém sabe nada sobre isso. Ninguém nunca vai conseguir saber de nada. Mas isso acontece e, é mortal. O torneio reúne os trinta melhores matadores do mundo para uma competição sangrenta, eles têm que exterminar uns aos outros como gladiadores modernos.

O arquiteto Doug Kinney (Michael Keaton), ao se sentir pressionado tanto na vida profissional quanto nas obrigações com Laura (Andie MacDowell), sua esposa, e sua filha (Katie Schlossberg), sente que sobra pouco tempo para si. Assim, aceita a sugestão de Leeds (Harris Yulin), um renomado geneticista, em fazer um clone seu para poder substituí-lo em algumas tarefas. Porém, os acontecimentos fogem do controle e logo são três os clones que tumultuam muito e ajudam pouco na vida de Doug.

Dois anos após o acidente, os pesadelos não pararam para Julie, agora de volta ao colégio. Ela tenta encontrar apoio em Will, mas quando Karla, a sua melhor amiga, ganha uma viagem às Bahamas para quatro pessoas, pensa ser o momento ideal para fazer com que eles fiquem juntos. Quando parece que tudo está bem, Ray descobre que Ben Willis, o assassino, está vivo e já matou um amigo dos seus amigos.

O espião John Steed foi chamado pelo Ministério, uma agência britânica ultra-secreta, para investigar alguns estranhos acontecimentos. O clima aparenta estar fora de controle, com a ocorrência de fortes tempestades de neve, chuvas de granizo e mudanças drásticas de temperatura. O maior suspeito é Sir August de Wynter, um ex-membro do Ministério que é muito rico e também bizarro. Juntamente com Emma Peel, uma expert em jiu-jitsu e em metereologia, Steed precisa eliminar a ameaça.

Quando um relatório chega através dos canais oficiais, informando que o Presidente dos Estados Unidos foi feito refém numa base lunar secreta chamada Vegan, tendo sido substituído na Terra por um clone, os US Marshall não hesitam em mandar o seu «melhor» homem para investigar. Richard «Dick» Dix, desastrado mas sem nunca perder o sentido do dever, vê-se rapidamente envolvido no centro de uma intriga que pode vir a destruir tudo aquilo em que ele acredita... mas nunca compreendeu totalmente: a Verdade, a Justiça e o American Way of Life.

Um homem desperta num galpão abandonado e, confuso, descobre estar amarrado à cadeira. À sua frente, um desconhecido dá início a um estranho discurso sobre sua ética particular de trabalho até que a conversa assume um novo e tenso contexto.