Uma enorme mansão na área rural da Inglaterra abriga uma pequena e estranha família. O pai é um Lorde falido que vive pressionado a vender sua propriedade. A mãe está muito doente e passa seus dias numa cama. Já James, o único filho do casal, tem problemas mentais e consegue controlar seus tormentos com a ajuda de fortes medicamentos. Com a ausência do pai, James se vê sozinho no enorme casarão abandonado pelo tempo e pela decadência. Agora ele é o que sempre quis ser: o homem da casa. Tentando ajudar a mãe e abandonando seus remédios, ele mergulha no seu inferno particular transformando a mansão em um cenário de puro terror e suspense.

Duas meninas adolescentes no subúrbio de Connecticut ligam-se numa amizade improvável após longos anos. Elas aprendem que nenhuma das duas é o que aparenta ser - e que um assassinato pode resolver ambos os seus problemas.

Emily Boynton é uma mulher cheia de inimigos. Madrasta das três crianças e mãe de Ginevra, ela chantageia o advogado da família para destruir o segundo testamento do marido que deixaria seus filhos livres de sua influência. Numa viagem com a família, um acontecimento muda o destino de todos: Emily é encontrada morta depois de ter sido envenenada. Agora, o que não faltam são suspeitos para o crime.

Henry Poole (Luke Wilson) decide largar seu trabalho e sua vida na cidade para passar o resto da sua vida em uma casa no subúrbio, tomando muita vodka e comendo muita pizza. Recem chegando em sua nova casa ele conhece sua vizinha Esperanza (Adriana Barraza) uma católica fervorosa que jura ver a imagem do rosto de Cristo na parede da sua casa. A noticia logo se espalha pelo bairro e a parede vira um santuário - contra a vontade de Henry. Mas só quando a linda vizinha divorciada Dawn (Radha Mitchell) e sua filha Millie (Morgan Lily) passam a acreditar no poder misterioso da parede é que Henry vê seus planos mudarem completamente.

Pode-se dizer que Pippa Lee tem uma vida excelente. Aos 50 anos, mora em uma boa casa, é casada com um brilhante editor 30 anos mais velho e mãe orgulhosa. Até o dia em que seu marido decide que está na hora da aposentadoria e de sair de Nova York. Para embolar de vez, ele também arruma uma amante, bem mais jovem do que ela. Mas as coisas realmente fogem ao controle quando ela começa a ter reações tão diferentes das que tinha quando levava uma vida pacata. E agora, seu mundo, sua vida tranqüila, sua família, tudo o que ela ama está ameaçando ruir.

O que acontece quando o muro que separa um pequeno país chamado Sbórnia do resto do mundo cai acidentalmente? Parados no tempo, o povo da Sbórnia é agora atingido pelos ventos da modernidade vindos da cidade grande. Os conflitos causados pelo violento choque cultural bagunçam a vida dos protagonistas Kraunus e Pletskaya, dois conhecidos músicos sbornianos. Como consequência da interferência continental nos arraigados hábitos da Sbórnia, alguns nativos fazem acordar velhas crenças adormecidas e se põem a resgatar sua identidade como sbornianos. Baseado no espetáculo teatro-musical Tangos & Tragédias, criado por Hique Gomez e Nico Nicolaiewsky.

Cinco melhores amigas, dos tempos de escola, reúnem-se, 10 anos mais tarde, para uma despedida de solteira selvagem em Miami. A festa louca sofre uma reviravolta inesperada quando elas matam - acidentalmente - um stripper.

O homem é fiel se a oportunidade não aparece... Ray possui uma criativa agência que fornece álibis para maridos adúlteros. Seus negócios andam muito bem até o dia em que um de seus clientes mata a amante depois de uma sessão de sadomasoquismo. Considerado um dos suspeitos do assassinato e sem poder entregar os envolvidos, Ray se vê em um incrível jogo de brigas e intrigas. Mas ele bola um plano mirabolante para livrar o cliente, e a si mesmo, deste problema que parece sem solução.