Sergey, um jovem surdo-mudo, começa a estudar num internato especializado que abriga secretamente uma rede de crime e prostituição entre seus estudantes, “a tribo”. Neste novo ambiente, ele é forçado a aceitar as duras regras da gangue e participa de vários assaltos, o que lhe garante o respeito dos colegas. Quando ele conhece Anna, uma das amantes do líder da gangue, ele acaba quebrando uma das regras veladas da tribo. Um filme rodado em linguagem de sinais e sem narração ou legendas, já que o amor e o ódio não precisam de tradução.

Uma jovem é beijada a força na rua, em plena luz do dia e diante do seu namorado, por um cara que ela nunca havia visto antes e ele se nega a pedir desculpas e é humilhado por isso, mas decide se vingar. Uma vingança nada comum... Arma um plano simples e assim a transforma em uma prostituta, mas... é isso o que ele realmente queria? Ficar vendo ela dormir com seus clientes através de um espelho em seu quarto? É pura vingança? É amor? É ódio pela maneira como ela o tratou ou apenas um bizarro fetiche?

Alex Sperling pretende frequentar a Universidade de Havard. Ele não consegue arrumar um estágio para o verão e decide ir para Los Angeles trabalhar temporariamente com o seu charmoso e bem sucedido primo Roger. Entretanto, Alex descobre que Roger não é o bem sucedido homem de negócios que Alex imaginou ser. Roger largou a faculdade e agora trabalha como limpador de piscina. Uma série ed acontecimentos forçam os dois a tomar emprestado a mansão de um dos clientes de Roger, onde eles se únem à Laura, uma acompanhante local, para começar um serviço de acompanhantes. O negócio vira um sucesso enquanto Alex e Roger são pegos em situações hilárias, desde celebridades que andam armados a comemorações do bar Mitzvahn, a sádicas mulheres de negócio, finalmente culminando em uma festa gigantesca. Mas quando os pais de Alex e os colegas deles (todos ex-alunos de Harvard) aparecem, eles tem de transformar a festa em um evento de Harvard para poder salvar a empresa e o futuro de Alex.