O produtor da Broadway, Max Bialystock, e o seu contabilista, Leo Bloom, planeiam ganhar dinheiro encantando velhinhas para que invistam numa produção muitas vezes superior ao seu custo real e, depois, montem um fracasso certo, para que ninguém peça o seu dinheiro de volta - e o que pode ser um fracasso mais certo do que um musical de mau gosto que celebra Hitler.

Rico administrador de orfanato toma sob suas asas a pequena Elizabeth e sua irmã mais velha Mary. Quando esta se apaixona pelo benfeitor, cabe à pequenina fazer o papel de cupido. Um musical sensível e encantador, com uma atuação impecável da menininha que encantou o mundo com a sua interpretação natural e instintiva. Entretenimento de alto nível, um musical maravilhoso que encantará toda a família.

Em 1952, em um pequeno cinema da Argentina, a projeção é interrompida para comunicar o falecimento da líder espiritual do país, Eva Perón (Madonna). A partir deste momento é narrado em flashback como a filha bastarda de um agricultor de um pequeno povoado é barrada no funeral do seu pai e como ela, frequentando as rodas certas com as pessoas certas, acaba se tornando rapidamente a primeira-dama do seu país.