Quando o mágico Presto esquece de alimentar seu coelho Alec, este passa a tramar todo o tipo de sabotagem aos truques do seu mestre.
Na Inglaterra dos anos 30, uma jovem estudante, Iris Henderson, sai do interior para ir a Londres e durante a viagem conhece uma simpática velhinha, Mrs. Froy, que desaparece misteriosamente com o comboio em movimento. A história toda gira em torno da procura incessante pela senhora, que aparentemente todos os passageiros negam a existência. Suspeitando de algo grave, Iris insiste em procurá-la, mas não é levada a sério e é até ridicularizada.
Betty Ann Fitzgerald é contratada para modernizar a agência de seguros North Coast, onde trabalha o veterano investigador C. W. Briggs, que se passam a odiar, com uma constante troca de insultos. Durante o aniversário de um colega, Briggs e Fitzgerald, são convidados a subir ao palco por um mágio chamado Voltan para os hipnotizar com um escorpião de jade, cuja maldição os vai enredar em aventuras rocambolescas. Briggs, ao perceber que uma mansão onde tinha feito a supervisão dos sistemas de segurança foi assaltada sem que o criminoso tivesse deixado qualquer rasto, descobre afinal que os seus pensamentos estão a ser invadidos por um ladrão que o manipula para cometer uma série de roubos de jóias.