Um jovem casal atraente e idealista adquire um robô impressionante, realístico, para uma ajuda sem culpa, mas à medida que os três se aproximam, a percepção da humanidade será alterada para sempre.

Este filme, uma série de cartas que as mulheres publicam frequentemente em determinados jornais italianos são visualizadas por Tinto. Dando um toque de erotismo, sensualidade no único filme que ele é o ator principal e também diretor. Mulheres lindas, cenas provocantes e muito excitantes fazem deste um dos melhores de Tinto.

Marie Clifton é impedida de herdar uma fortuna porque Jay, seu ex-padrasto, contesta o testamento de sua mãe. Quando uma jovem chamada Elena afirma ser vítima de estupro de Jay, Marie vê surgir sua chance de tentar recuperar a herança.

Ele nunca sonhou que isto pudesse acontecer. "Um Amor Repartido" é um divertido e provocante filme de William Tyler Smith que teve a sua estreia mundial no Festival de Tribeca 2006. Jeremy London representa Julian, um professor exemplar que tem um casamento perfeito com Chalice (Katheryn Winnick). Um dia, descobre que desenvolveu uma atracção mútua pela sua sedutora e inteligente aluna espanhola Elena (Mirelly Taylor) e acaba por questionar as suas mais sinceras promessas de amor matrimonial. Após uma conversa aberta com a mulher, o casal decide testar os limites das suas fantasias e liberdades sexuais convidando a jovem Elena para uma "ménage à trois". Quando o improvável relacionamento acontece, os três envolvem-se emocionalmente e são forçados a repensar a sua definição de amor.