Em acampamento de férias, Angela, uma monitora com um obscuro segredo no passado, mata todos os jovens que não são "bonzinhos", ou seja, os que fazem sexo, usam drogas ou tenham qualquer atitude contrária à da psicopata. Quando vários adolescentes somem sem explicações, o proprietário do acampamento despede Angela, que descarrega sua fúria nos sobreviventes.
Ronnie (Paul DeAngelo), agora um co-diretor do Camp Manabe ao lado de Frank (Vincent Pastore), se torna suspeito quando jovens são vítimas de terríveis "acidentes" novamente. Ronnie não consegue apagar de sua memória os acontecimentos de 20 anos atrás, quando assassinatos abalaram o Camp Arawak. Seria um fantasma do passado voltando para assombrá-lo? Paranóico, Ronnie começa a elaborar uma lista de suspeitos a medida que novos corpos aparecem.
Duas jovens norte-americanas, Ellie e Stephanie, resolvem fazer uma viagem até uma parte remota da Argentina. Porém, após terem despertado as atenções num bar de um vilarejo isolado e terem perdido o autocarro que as levaria para a cidade, desentendem-se e Ellie desaparece. Angustiada, Stephanie tem agora de encontrar a sua amiga, suspeitando que ela foi levada por uma organização que trafica mulheres.