No seio de uma família madrilena, Gloria é uma empregada de limpeza viciada em anfetaminas que trabalha dia e noite para satisfazer a sua disfuncional família. Gloria vive num apartamento com o marido, um ríspido motorista que adora uma cantora alemã de quem é empregado, dois filhos que descobriram os benefícios monetários do tráfico de droga e da prostituição, a sogra, uma mulher sovina que esconde a sete chaves água engarrafada para mais tarde a vender à família, e dois escritores alcoólicos que se preparam para lançar um livro com as memórias de Hitler, isto se António, o marido de Gloria, aceitar transcrever o documento.

Um escritor, Ned Kendall, é convidado a retornar para a casa da família de sua irmã Sally, para dizer adeus a seu pai que está morrendo. A casa da família está em uma área muito remota e isolada. Quando volta para casa, Ned começa a ter lembranças de sua bela irmã gêmea e de si próprio quando ainda criança. Estas memórias despertam muitos mistérios do passado da família.

Shoko e Mutsuki se casam para satisfazer seus pais preocupados, mas ela já passou da idade em que uma japonesa "boa" deveria se casar, e ele está apaixonado por um jovem estudante. O filme é menos uma exploração realista da vida gay do que um conto de fadas de três jovens japoneses tentando construir uma alternativa aos papéis sexuais e familiares dados a eles por uma sociedade cada vez mais emocionalmente estéril.