Em um circo de atrações bizarras, a linda trapezista Cleopatra é cortejada pelo anão Hans, mas o rejeita até descobrir que este herdou uma fortuna. Seu plano, forjado com o amante Hercules, é casar para depois envenenar o pequeno, mas logo a armação é descoberta e os diferentes se unem pela vingança.

Em Elm Street, um grupo de adolescentes partilha o mesmo sonho: um homem com uma camisola vermelha e verde às riscas, com um velho chapéu a tentar esconder uma cara desfigurada e uma luva com lâminas na mão direita. E todos ouvem a mesma voz assustadora... um por um, os amigos são aterrorizados nos seus sonhos, onde esta presença dita as regras. Quando acontece uma morte violenta, eles percebem que o que acontece nos sonhos torna-se realidade.

Grupo de estudantes decide fazer festa dentro de um misterioso buraco selado, criado há décadas como um possível abrigo de bombas.

The Scarehouse conta a história de Corey (Sarah Booth) e Elaina (Kimberly-Sue Murray), duas amigas que criam uma casa do espanto para os alunos de sua universidade e a inauguram com uma festa na noite anterior ao Halloween. Elas convidam antigas amigas para participar da inauguração, assim que elas chegam, uma a uma volta a enfrentar os problemas de um passado conturbado. Quando as reais intenções das duas anfitriãs são reveladas, as meninas vão perceber que dentro da Scarehouse a vingança realmente é um prato que se come frio.

Homenagem ao clássico Os Pássaros, do mestre Alfred Hitchcock, Corvos começa numa bela e gelada manhã de inverno. A cidadezinha do interior acorda calma como sempre. O chefe Wayne, xerife que comanda a polícia local, levanta da cama para cumprir seu último dia de trabalho e começar a aposentadoria. Mal sabe ele que será um dia dos diabos depois que um bando de corvos começa a atacar os habitantes locais sem motivo nenhum. As mortes vão acontecendo, uma a uma. Wayne corre contra o tempo para afastar o perigo, que agride sem dó.