Guido Anselmi é um realizador a atravessar uma crise de inspiração. Durante a estadia numas termas, todos os seus fantasmas lhe aparecem, como que em sonhos, misturados com as pessoas reais que frequentam o local ou que o vêm visitar: familiares, actores, produtores e até críticos. Como não consegue encontrar soluções para o seu próximo filme, Guido abandona-se às recordações de infância e a sua imaginação divaga.
Após o fim de um relacionamento, um casal tenta apagar as más recordações através de uma nova técnica de lavagem cerebral que fará com que, literalmente, se esqueçam um do outro. Porém, a meio do procedimento, as coisas acabam por se complicar.
Choi Hyeon voltou para a Coréia do Sul para participar ao funeral de um amigo. Ele leciona na Universidade de Pequim na China e é casado com uma mulher chinesa. Depois do funeral, Choi Hyeon decide visitar a cidade de Gyeongju. Ele não consegue esquecer uma pintura obscena pintada na parede de uma casa de chá. Ele viu aquela pintura há sete anos, quando visitou Gyeongju com seus dois amigos. Na casa de chá em Gyeongju, há uma nova proprietária, Yoon-hee. Ela comprou a casa de chá há três anos e a imagem está agora coberta com papel de parede. Choi Hyeon pergunta da pintura e Yoon-hee fica surpreendida com sua estranha pergunta. Choi Hyeon liga mais tarde para sua amiga de escola e ex-amante, Yeo-jeong, para visitá-lo em Gyeongju. Um turbilhão de emoções passam por Choi Hyeon. (Fonte: http://subarashiis.tumblr.com/post/118801346180/kmovie-gyeongju)
Inspirado na ópera “La Bohème”, de Puccini, “Rent – Os Boêmios” é um musical de rock ambientado em Nova York. Acompanha um ano na vida de um grupo de artistas que, nada preocupados com o dia de amanhã, dedicam-se à boémia, sexo e drogas, ao mesmo tempo que enfrentam os obstáculos da pobreza e da doença.
Fred, um grande malandro, refugia-se no metro de Paris depois de ser perseguido por capangas de um homem de negócios obscuros de quem acabou de roubar alguns documentos. Enquanto se esconde nos subterrâneos do Metro, Fred encontra uma sociedade de personagens excêntricos e pequenos criminosos. Apesar de ser perseguido pelos capangas, Fred encontra tempo para flertar com Helena, explodir um cofre, roubar um trem, fugir dos infelizes policiais do Metro e começar uma banda de rock.
Anos 60. A ambiciosa Edie Sedgwick (Sienna Miller) chega a Nova Iorque e conhece Andy Warhol (Guy Pearce) - que vê na beleza e no carisma da jovem potencial para fazer dela a sua musa. Warhol convida Edie para se juntar à Factory - uma fábrica desmantelada transformada num paraíso boémio, local de encontro de poetas, actores, pintores e todo o tipo de artistas. Local de trabalho durante o dia, palco das mais glamorosas festas da cidade à noite, a Factory é o centro de um emergente universo de arte pop onde não faltam sexo, drogas e rock 'n' roll. Rapidamente Edie se torna a estrela dos filmes de Warhol, um ídolo dentro da Factory e a menina bonita da comunicação social. Edie está no auge e vive o sonho de todas as jovens. Até que conhece uma estrela rock (Hayden Christensen)... e se vê tragicamente dividida entre o mundo de Warhol e o do seu mais recente amor.
Esta comédia adolescente é sobre um caloiro da faculdade, Matthew, que encontra a sua "Rapariga de Sonho" num elevador do dormitório durante um apagão. Ele não chega a ver o seu rosto, mas apaixona-se imediatamente. Na manhã seguinte, a energia é restabelecida, mas a sua "Rapariga de Sonho" desapareceu. Matthew sabe que ela vive num dormitório só para raparigas. Ele inicia então um semestre de busca para encontrar a sua rapariga mistério entre uma centena de suspeitos do sexo feminino. Poderia ser Wendy? Dora? Arlene? Patty? Cynthia? Ou as 95 outras raparigas, qualquer uma das quais poderia ter estado naquele elevador com Matthew.