Corky é um ex-presidiária lésbica que arranja um emprego como encanadora em um prédio. Lá ela conhece Caesar, que trabalha fazendo lavagem de dinheiro para a máfia, e sua namorada Violet. As duas mulheres começam, então, um romance, e planejam roubar 2 milhões de dólares que estão sob os cuidados de Caesar, antes que ele os devolva para seu chefe. Mas o plano começa a dar errado quando ele tem uma reação inesperada.
Nick Tellis (Jason Patric), um ex-agente da divisão de narcóticos de Detroit, é convocado para investigar o duvidoso homicídio de um policial. O departamento coloca como parceiro de Tellis o Tenente Henry Oak (Ray Liotta), ex-parceiro do policial assassinado. Agora os dois estão nas ruas, investigando os locais de maior concentração de drogas da cidade.
Frank Chambers é um andarilho que vai viver uma paixão tórrida e proibida com Cora Papadakis, a jovem esposa do seu novo patrão. Uma paixão cheia de desejo e luxúria que os vai fazer planear a morte do marido dela, Nick. Porém, quando a justiça coloca os olhos neles, vai ser difícil ser fiel e não trair o parceiro.
Southern Baptist Sissies é um filme tanto hilário quanto comovente da experiência teatral da peça ganhadora do prêmio GLAAD do escritor/diretor Del Shores, sobre quatro garotos gays crescendo na igreja batista do sul e como eles lidam de maneira diferente com o conflito entre os ensinamentos da igreja, que pregam que ser gay é errado e passível de "cura" através de oração, e seus desejos e sexualidade.
O ex-gângster Willie Parker testemunhou contra antigos "colegas" e agora vive em Santa Elena, na Espanha, onde pensa que pode se esconder da vingança deles. Mas após 10 anos alguns espanhóis o seqüestram e o entregam para Braddock e Myron, dois assassinos profissionais. Após confirmarem que era Parker, os assassinos "pagam" os seqüestradores com uma pasta cheia de explosivos, mas um deles escapa. Eles têm ordem de levá-lo a Paris, onde Parker será "julgado" por Corrigan, seu ex-chefe.
Jeffrey (Steven Weber), um garçom assumidamente gay, sonha em ser ator e em meio as tensões de ser contaminado pela AIDS decide não ter mais relações sexuais. Mas em uma academia de ginástica encontra Steve (Michael T. Weiss), o homem da sua vida. Jeffrey inicialmente o evita, apesar de seus amigos falarem que ele precisa de namorado, mas quando Jeffrey concorda em sair com Steve este confessa que é soropositivo. Isto faz ele criar uma série de dúvidas, pois não sabe se compensa se envolver com uma pessoa que está com uma estimativa de vida curta, apesar de no momento gozar de boa saúde. Além disto, a morte de amigos ou mesmo aqueles que têm a doença em estado avançado o deixam muito inseguro sobre que rumo dar à sua vida.