Numa tentativa de superar a recente morte da mãe, Nancy resolve tirar uns dias e partir para uma ilha deserta onde se dedicará àquilo que mais gosta de fazer: surf. O lugar é paradisíaco e ela sente que aqui, longe de tudo e todos, encontrará o equilíbrio emocional de que tanto necessita. Um dia, é atacada por um grande tubarão branco. Apesar de ferida, consegue encontrar refúgio temporário numa pequena ilha de rochas a 200 metros da costa. Cercada por aquele animal feroz que não quer abdicar da sua presa, sem comida ou água que lhe possibilitem a sobrevivência por muito tempo, ela tem de encontrar uma forma de escapar com vida…

Uma mulher e o seu pai ferido ficam presos pelas águas da enchente na sua casa durante um furacão. Com a tempestade a aumentar, eles logo descobrem uma ameaça ainda maior do que a água: um ataque implacável de um bando de jacarés gigantes.

Seis amigos estão fazendo um passeio juntos. Ao parar o carro, num posto de gasolina, próximo a um pântano, ficam sabendo de uma lenda local sobre um homem-jacaré. Por curiosidade, decidem visitar a antiga casa do homem que se transformou no monstro.

Anacondas grandes o bastante para esmagar um carro utilitário. Crocodilos fortes o bastante para pularem em lanchas. Quando não estão atrás de presas humanas, estão dispostos a atacarem uns aos outros. Prepare-se para um banho de sangue incessante diferente de tudo que você já viu nesta batalha emocionante entre crocodilos mutantes e anacondas geneticamente modificadas. Repleto com garotas universitárias, grandes armas, e mandíbulas grandes o bastante para engolirem uma pessoa em uma mordida. Uma boa diversão com gritos!

Em uma ilha paradisíaca o milionário Niles Green (Nicholas Bell) investe quase US$ 900 milhões em um parque temático conhecido como Valalola, que, além de propiciar excelentes aposentos para os hóspedes, também lhes dará a chance de verem algo que não pode ser visto em nenhum lugar, pois está extinto há milhões de anos: o tigre dente-de-sabre. No entanto um conjunto de fatores destrava as portas, que mantêm as feras isoladas. Apesar de ser avisado por empregados do perigo eminente, Niles não quer que nada estrague a recepção para possíveis investidores, que não imaginam que podem ser presas de um animal que não mata por fome, mas pelo simples prazer de matar.