Um mendigo chega à cidade onde seu irmão é o oficial da lei, onde na verdade é um ladrão que quebrou a perna do verdadeiro xerife e o deixou morrer assumindo seu lugar a fim de esconder. Eles se unem contra o barão de terra local, que está tentando se livrar dos colonos mórmons num vale que ele deseja possuir.

Em novembro de 1833, o Estado do Missouri se tornou um olho cego, assim como centenas de seus habitantes que viviam em paz e foram caçados na calada da noite. Os líderes da comunidade Benjamin Steed (Sam Hennings) e sua esposa, Mary Ann (Brenda Strong), além de mais alguns seguidores do sábio Joseph Smith (Jonathan Scarfe) sofrem ataques brutais, de uma perigosa facção, que os obriga a abandonar seus lares. Smith, e seu leal companheiro Brigham Young decidem então formar uma nova comunidade. Enquanto isso, Benjamin e Mary Ann participam da migração para o oeste, mas nem todos da família os acompanham. O filho mais velho do casal, Joshua (Eric Johnson) dá as costas ao grupo e junta forças com a finalidade de acabar com a nova comunidade de Smith. Em meio ao caos criado pelas diferentes facções, agora as famílias terão que lutar para reencontrar a paz novamente!

O homem é fiel se a oportunidade não aparece... Ray possui uma criativa agência que fornece álibis para maridos adúlteros. Seus negócios andam muito bem até o dia em que um de seus clientes mata a amante depois de uma sessão de sadomasoquismo. Considerado um dos suspeitos do assassinato e sem poder entregar os envolvidos, Ray se vê em um incrível jogo de brigas e intrigas. Mas ele bola um plano mirabolante para livrar o cliente, e a si mesmo, deste problema que parece sem solução.

Elizabeth Bennet é uma esforçada e inteligente universitária que nem pensa em se casar até se formar. Mas quando conhece Jack Wickham, um playboy gato e Darcy um sensível rapaz de negócios , a determinação de Elizabeth é colocada em teste. Ela vai conseguir enxergar através deles e descobrir suas verdadeiras intenções? Baseado na obra "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen.