Quando Justine chega à faculdade de veterinária, o seu introvertismo parece incapacitante. Começam então os rituais de praxe, e depressa a rapariga vegetariana por imposição dos pais se vê subjugada a uma pressão social que não consegue combater. Alexia, a irmã mais velha, está noutra liga, e não parece interessada em defendê-la das práticas ofensivas dos seus pares. Chega então o dia em que Justine é forçada a comer rim de coelho cru. E se sempre tivera aversão a carne, Justine depressa desenvolve-lhe um apetite voraz, que pode não se vir a ficar por gado…

Funcionária exemplar, Hanna é obrigada a tirar férias. Sem ter o que fazer e nem para onde ir é voluntária para cuidar de Josef, um homem que ficou temporariamente cego depois de uma explosão numa plataforma de petróleo. Uma estranha intimidade surge entre eles. É uma ligação cheia de segredos, verdades, mentiras, condescendência e dor, da qual nenhum deles irá sair ileso e a qual irá mudar a vida de ambos para sempre.

Kathy, uma adolescente revoltada e reservada, quer apenas uma coisa: escapar da instituição psiquiátrica onde foi trancafiada. Ela logo consegue fugir do lugar e vai em busca do pai, a única pessoa que pode libertá-la de sua prisão. Para tornar as coisas um pouco mais complicadas, suas companheiras de quarto, Nabila e Carole, convidam a si mesmas para essa fuga improvisada. Porém, nada acaba saindo como esperado.

Andreas, um jovem padre viúvo, chega aos subúrbios de Copenhaga para substituir o pároco local. Jørgen Mortensen é um recepcionista de hotel com problemas amorosos que frequenta o curso de italiano. Olympia é uma rapariga charmosa, apesar de muito desajeitada, que sonha em inscrever-se no curso de italiano. Apaixona-se por Andreas e no funeral da mãe descobre que é irmã de Karen, uma cabeleireira que se apaixona por Finn, um empregado de mesa que se torna professor no curso de italiano depois de ser despedido. Giulia é uma italiana, colega de Finn no restaurante, e tem uma paixoneta por JØrgen Mortensen. O curso de italiano vai funcionar para estas personagens frágeis e solitárias como uma espécie de catalisador que as conduzirá ao encontro do amor, vivido à típica maneira italiana.