Quem é o barão de Munchausen? Um mentiroso? Um Charlatão? Um louco? Ou o maior super - herói de todos os tempos, que lutou e venceu os mais disparatados combates? Será verdade que cavalgou pelos ares montado numa bala de canhão, que acabou com um dragão de três cabeças e que viajou para a Lua e voltou, tudo antes de tomar o pequeno-almoço...?

Divine é Fancine, uma mãe de família que luta para salvar seu casamento e seus filhos. Mas as coisas não são fáceis para a pobre Francine, que logo descobre que seu marido tem um caso com a secretária, que sua filha é ninfomaníaca e seu filho, um maníaco pedólatra. As circunstâncias a levam a cair na bebida e chegar ao fundo do poço. Felizmente, com a ajuda de uma amiga - sua ex-empregada que virou milionária - Francine consegue dar a volta por cima. ‘Polyester' é um drama de família/comédia de humor ameno, com acidez moderada e quase nenhuma escatologia, perfeito para toda a família.

A boa moça Mary (Jena Malone) e sua melhor amiga Hilary Faye (Mandy Moore) são as garotas mais populares da escola. Mas tudo está prestes a mudar nesta comédia adolescente revolucionária e divertuda (USA Today) sobre ondas, hipocrisia e colegial. Estrelando também Macaulay Culkin e Patrick Fugit, Galera do Mal é uma sátira hilariamente ousada (Rolling Stone)!

O ducado de Grand Fenwick decide que a única maneira de se livrar de seus problemas econômicos é declarar guerra aos Estados Unidos, perder e aceitar a ajuda estrangeira. Eles enviam uma força de invasão a Nova York (armados com arcos e flechas), que chega durante um exercício nuclear que deixou as ruas desertas. Vagando pelas ruas desertas em busca de encontrar alguém para se renderem, eles descobrem um cientista com uma arma moderníssima que pode destruir a Terra. Quando eles capturam o cientista e sua bomba eles ficam diante de uma nova possibilidade: O que você faz quando você ganha uma guerra?

Interpretações satíricas de eventos mundiais e o curioso comportamento humano.

Dana Marschz (Steve coogan), professor de teatro à beira do desespero, resolveu produzir a continuação de uma obra-prima de Shakespeare de uma maneira bem divertida. Com a ajuda de um elenco formado por seus alunos, Marschz, depois de um insight, decide recontar o drama do príncipe da Dinamarca seguindo um script bem original, a começar pelo nome da música principal da peça: “Rock Me Sexy Jesus”. Em vez da tragédia quase operística do Hamlet original, Marschz monta um musical engraçado e ousado, contanto com ingredientes inusitados… Nesta continuação amalucada do clássico de Shakespeare quase tudo é possível.

A sensualidade parece ter tomado conta de todos ao redor de Sylvia Stickles - uma mulher de meia-idade sexualmente reprimida e mal-humorada - que não está gostando nada disso! Embora Vaughn, seu marido bonitão, ainda tente seduzi-la, Sylvia não poderia se mostrar mais desinteressada. Afinal, ela não tem apenas que cuidar de sua loja, mas também de sua filha Caprice. Dançarina de boate com um verdadeiro fã clube, Caprice e seus seios enormes estão proibidos de sair de casa depois de vários episódios de "desordem e atentado ao pudor". Mas o mundo de Sylvia vira de pernas para o ar quando ela sofre uma pancada na cabeça em um acidente. O sexy motorista de guincho Ray-Ray Perkins vai socorrê-la, e Sylvia percebe que aquele não é um homem comum; mas um verdadeiro terapeuta que coloca para fora toda a sexualidade reprimida de Sylvia, mudando radicalmente seu dia-a-dia e de sua família!