Ben (John Lithgow) e George (Alfred Molina) formam um casal há quatro décadas. Quando finalmente decidem se casar, a cerimônia é aprovada por amigos e familiares, mas acaba levando George a perder o seu emprego. Sem dinheiro, os dois são obrigados a viver separadamente até conseguirem vender a casa e comprar outra, mais barata. A nova vida em lares provisórios torna-se bastante desgastante para o casal e para os amigos envolvidos.
Após ser brutalmente espancado por seus ex-parceiros de trabalho, John, um policial recém-descoberto gay é afastado do cargo e decide mudar-se para Los Angeles à procura de um lugar onde possa viver sua homossexualidade de uma forma mais aberta. Rapidamente é seduzido por um mundo fascinante, repleto de corpos perfeitos, drogas, techno e grandes festas, conhecido como o "circuito" gay, onde muitos se aventuram e às vezes não retornam.
Mia, Lucas e Jonas foram sempre um só coração e alma desde a mais tenra infância. Até três anos atrás, quando tudo mudou. A amizade tornou-se um amor que está bem além de todas as convenções. Uma parte da sociedade se sente provocada por esse tipo de companheirismo e não os compreende, para dizer o mínimo. Os seus pais que realmente não gostavam dessa situação. Uma vez por ano, o trio faz uma viagem. E é aí que o filme começa. Depois de alugar uma casa móvel, a jornada começa, como de costume. Só uma coisa diferente desta vez, Jonas foi diagnosticado com câncer em estado terminal há alguns meses atrás. Os três sabem que essa pode ser a última viagem. Independentemente disso, Mia e Lucas tentam o seu melhor para que Jonas não pense no inevitável. Infelizmente, a promessa de passar a última viagem somente na alegria, falha.