Aos oito anos, Brian Lackey acordou na cave da sua casa com o nariz a sangrar sem ter ideia de como ali foi parar. Depois disso a sua vida mudou: fica com medo do escuro, molha a cama e é atormentado por terríveis pesadelos. Agora, na adolescência, Brian acredita que foi raptado por extraterrestres. Neil McCormick é o rapaz de quem todos gostam mas de quem não se aproximam e que aos dezoito anos se lembra da relação que tinha com o treinador de basebol aos oito. A procura de Neil pelo que acha que é o amor leva-o a Nova Iorque. O desejo de Brian de saber o que realmente lhe aconteceu leva-o a Neil. Juntos vão descobrir a terrível verdade...
Após a morte da mãe adotiva, Hortense, uma jovem negra de 27 anos, decide encontrar a sua mãe biológica. Quando finalmente se encontram, Hortense fica espantada ao descobrir que a mãe, Cynthia, é branca e tem uma filha de 20 anos. No início, Cynthia fica perturbada ao ver a filha que havia esquecido há muito tempo. Contudo, mais tarde, decide desenvolver um relacionamento profundo. Cynthia depara-se então com a tarefa de fazer a sua família aceitar o facto de ter uma filha negra...
A trama é sobre o médico Miles Bennell. Após voltar de um congresso para a sua cidade natal, ele se depara com um fenômeno estranho: diversas pessoas afirmam que seus parentes não são os mesmos, apesar de manterem a aparência física e as lembranças. Incrédulo no início, aos poucos Bennell vai descobrindo que tudo faz parte de uma invasão alienígena, que assume a forma das pessoas para conquistar seu objetivo.
O novo e brilhante thriller psicológico de Edgar Wright sobre uma jovem rapariga, apaixonada por design de moda, que misteriosamente consegue entrar na década de 1960 onde encontra o seu ídolo, uma deslumbrante aspirante a cantora. Mas Londres dos anos 60 não é o que parece, e o tempo parece desmoronar-se à sua frente com consequências sombrias...
No final do século XIX, dois emigrantes suecos, Lasse Karlsson e o seu filho Pelle, chegam à ilha dinamarquesa de Bornholm na esperança de encontrar trabalho numa quinta e poupar dinheiro suficiente para viajar para os Estados Unidos da América.
A história, que é uma reflexão sobre relações tóxicas, segue Lily Bloom (interpretada por Blake Lively), uma florista recém-chegada a Boston, a partir do momento em que conhece Ryle Kincaid (Baldoni, o realizador), um cirurgião por quem se apaixona perdidamente e com quem inicia uma turbulenta relação amorosa. Mas não tardará até ela se dar conta que a relação entre ambos é tudo menos saudável e que, ao lado dele, a espera o mesmo tipo de infelicidade a que toda a vida assistiu no casamento dos seus próprios pais.
Este filme retrata a preparação, os eventos e os erros do ataque a Pearl Harbor em 1941, um ataque que motivou a entrada dos Estados Unidos da América na Segunda Guerra Mundial. O título do filme é o código usado em caso de sucesso do ataque, que traduzido para o português significa "Tigre! Tigre! Tigre!". O filme, de tom documental, obteve boas críticas em relação à sua fotografia, principalmente em cenas de ação, sendo que algumas dessas passagens foram reutilizadas em outros filmes sobre na Guerra do Pacífico.
O cientista Eddie Jessup (William Hurt) cria uma teoria que afirma a existência de outros estados de consciência. Para comprová-la, ele realiza experimentos cada vez mais sombrios em locais medonhos. Seu objetivo é analisar as mudanças psicológicas nos corpos e na mente das pessoas, mas parece que Eddie está perto de perder o controle sobre sua estratégia.
Uma advogada conceituada, Claire Kubik, vêo seu mundo às avessas quando o seu marido, quem ela pensava ser Tom Kubik, é preso e a sua verdadeira identidade revelada: ele é Ron Chapman, suspeito de ter assassinado uns cidadãos latino americanos quando estava nos Marines.
Scott (Val Kilmer), um agente secreto do governo, é incumbido de resgatar a filha de um governante, entretanto raptada. Ao envolver-se na operação, Scott vai descobrindo uma intriga mais sinistra do que inicialmente previsto.