Sara Crewe (Lisel Matthews) é uma garota inglesa que vivia feliz, apesar de ser órfã de mãe. Quando eclodiu a 1ª Guerra Mundial seu pai, o capitão Crewe (Liam Cunningham), que pertencia ao exército inglês, tem que ir para a guerra. Porém antes vai a Nova York para deixar Sara num luxuoso internato para moças, no qual a mãe dela já estudara e que é administrado agora com mão de ferro pela Srta. Minchin (Eleanor Bron). A Srta. Minchin fica incomodada com a criatividade de Sara, que logo cativa a maioria das garotas. Um dia o Sr. Barrow (Vincent Schiavelli), o advogado do pai de Sara, chega no colégio para dizer que não haveriam mais pagamentos, pois o pai de Sara tinha morrido em combate. Minchin então faz Sara trabalhar como uma criada, para pagar sua estada ali.

Um grupo de freiras lideradas pela jovem e inexperiente Irmã Clodagh (Deborah Kerr) tem a missão de estabelecer um novo convento no alto do Himalaia. Em meio a um povo majoritariamente não cristão, as freiras dão aulas e oferecem atendimento médico, mas a presença constante de um homem (David Farrar) começa a tirá-las do sério, provocando sérios tormentos, sentimentos incontroláveis e ações inesperadas.

Após os ataques ao acampamento da Base do Exército em Uri, na Caxemira, a Índia leva a luta até ao inimigo, na operação secreta mais bem-sucedida até à data, com um e apenas um objetivo de vingar os seus heróis caídos.

A 23 de Janeiro de 2003, o mundo de Mariane Pearl mudou para sempre. O seu marido Daniel, repórter destacado pelo Wall Street Journal e raptado no Paquistão, é decapitado por extremistas frente a uma câmara. Esta é a história de Mariane, grávida de seis meses, na sua corrida contra o tempo para encontrar Daniel. Quando finalmente é confrontada com o pior, Mariane dá início à escrita da sua história de investigação e revolta.

Ruth (Kate Winslet), uma bela jovem australiana, viaja para a Índia em busca de respostas e se encanta por um mundo totalmente novo, misterioso e bem diferente do que ela conhece. Quando notícias sobre seu paradeiro chegam até sua família, esta decide por contratar um detetive para encontrá-la e trazê-la de volta para casa.

Competindo para o título de melhor guru de auto-ajuda do mundo, o irreverente Pitka terá de ajudar um célebre jogador de hóquei a recuperar a sua mulher, que entretanto anda com o atleta rival Jacques "Le Coq" Grande, e ainda vencer a disputada Stanley Cup.