Felicidade faz um retrato aguçado de uma série de pessoas interligadas por laços familiares ou sociais, todas elas vivendo em um estado de desespero ou de simples depressão, e levadas a tomar atitudes imorais ou criminosas. Verdadeiro, trágico e engraçado, o filme é obra cultuada e um marco no cinema americano dos anos 90.

Imaginem apenas. Fazemos um favor a alguém que realmente a ajude e dizemos que não queremos que este seja retribuído a nós, mas sim a três outras pessoas que, em troca fazem o mesmo a outras três - e assim sucessivamente criando uma cadeia crescente de bondade e respeito. Impossível? Esta é uma palavra que não entra no vocabulário do pequeno estudante Trevor McKinney, que desencadeia uma reacção em cadeia de bondade para o seu projecto escolar de estudos sociais. Qual será o impacto que uma ideia tão pura e sincera pode ter?

O policial Andreas (Nikolaj Coster-Waldau) leva uma vida tranquila com a sua esposa. Um dia, é acionado para intervir em uma briga doméstica comum, de um casal que tem um histórico de violência e de uso de drogas. Na casa do casal, ele descobre um bebê preso no closet . Andreas fica indignado com o tratamento dado à criança, mas as leis não permitem que a família perda a guarda do filho. Cada vez mais obcecado pelo caso, ele decide sequestrar o bebê por conta própria, levando-o para a sua casa. Começam então as investigações sobre o paradeiro do pequeno desaparecido.

Charles Barret "Carlo Bertolucci" é um homem perigoso. Divinamente apresentado, o patrão do crime organizado de Nova Iorque movimenta um negócio mortal. Uma bela noite, no seu restaurante predilecto, ele dá caras com três impertinentes (Avery, Max e Brett) que decidem raptá-lo. O homem mais perigoso do mundo acabava de acordar num estranho cativeiro e sem o dedo que ostentava um anel precioso, o mais valioso símbolo deste homem poderoso. Estes três homens eram inconscientes ou então não tinham planos para o futuro! Só podia ser! Mas a aventura só agora começou, pois um dos raptores quer que Charles Barret mova as suas influências para encontrar a sua irmã, caso contrário ainda tinha nove dedos para lhe arrancar. Charles Barret vai cooperar e não só... mas certamente que no final estes três irresponsáveis vão ter que pagar... ou não!

Após completar 17 anos Daphne Reynolds (Amanda Bynes) decide tomar uma decisão radical: partir para a Inglaterra para encontrar seu pai, Henry (Colin Firth), o qual conhece apenas de uma foto antiga que sua mãe, Libby (Kelly Preston), lhe deu. Seus pais haviam se casado numa cerimônia não oficial, mas devido à insistência da família para que Henry seguisse a tradição de nobreza britânica após a morte de seu pai e se tornasse um político, Libby resolveu por deixá-lo e partir para sua terra natal, os Estados Unidos. Pouco após chegar Libby soube que estava grávida e teve Daphne, mas nunca chegou a contar para Henry que ele tinha uma filha. Daphne decide conhecê-lo e realizar seu grande sonho, mas enfrenta problemas ao ver confrontada sua educação liberal com os rígidos costumes da educação britânica, os quais são seguidos por seu pai.

A bela e tocante história de um romance que só acontece uma vez na vida e que se desenrola em uma única e curta estação do ano. Explorando o amor em todas as suas características fascinantes assustadoras e provocantes, este filme aborda as façanhas sexuais do dono de restaurante Will Kane (Gere), um famoso playboy de 50 anos e mestre da sedução, sem cimpromissos, que não acredita nas palavras "para sempre". até que ele conhece uma jovem que tem a metade de sua idade e o dobro de sua maturidade. Charlotte Fielding (Ryder) é uma mulher liberal, que deseja experimentar as emoções da vida adulta e tem suas próprias razões para crer que as coisas não podem durar para sempre.

Esta é a história de um rapaz, oriundo de uma pequena cidade nos EUA, que vai estudar para Nova Iorque. Com um mundo novo para descobrir, sem amigos nem dinheiro, e com uma bolsa de estudos para manter, Paul Tannek encontra em Nora Diamond, uma colega de literatura, um novo rumo para a sua vida.