Bem-vindo a Zombieland conta-nos a história de dois homens que encontraram uma forma de sobreviver no Mundo actual, repleto de zombies. Columbus é um autêntico medricas. Tallahassee é um destemido caçador de zombies e tem como único objectivo comer o último Twinkie da sua vida. Quando se juntam a Wichita e Little Rock, que também têm os seus métodos para sobreviver a esta catástrofe, eles têm de determinar o que será pior: confiar uns nos outros ou serem devorados pelos zombies.

Dois funcionários em um armazém de suprimentos médicos desastradamente causam o vazamento de um gás ultraperigoso, cujos vapores fazem com que os mortos retornem à vida.

Cinco amigos vão para uma cabana remota, algures na floresta, para um fim-de-semana de convívio sem consequências. Porém, eles não sabem que aquele local é observado atentamente por um grupo de cientistas, decididos a transformar em realidade as piores coisas que possam acontecer nos seus pesadelos.

Após a morte trágica da sua mãe, Jeff muda-se com o seu pai para a pequena cidade de Ludlow em busca de uma vida nova. À medida que vai tentando fazer novas amizades sente-se excluído pela maioria dos colegas de escola, mas consegue tornar-se amigo de Drew Gilbert, filho da namorada do xerife local. É através do novo amigo que Jeff descobre que a curta distância da sua casa existe um lugar amaldiçoado onde os indígenas sepultavam os seus mortos, e que esconde poderes e mistérios assustadores.

Em pleno ano de 2176, Marte já é colonizada pelos seres humanos, que exploram continuamente suas reservas naturais. Em meio às escavações é descoberta as ruínas de uma antiga civilização, que despertam seres etéreos que dominam os corpos dos humanos justamente para poder expulsá-los do planeta. Dirigido por John Carpenter (Fuga de Nova York) e com Ice Cube, Natasha Henstridge e Pam Grier no elenco.