Depois de salvar Arturo, um jovem herdeiro de uma família da classe média industrial, de um confronto, o marinheiro Martin Eden é convidado a visitar a família. É aí que conhece Elena, a bela irmã de Arturo, apaixonando-se por ela à primeira vista. A culta e requintada jovem mulher torna-se não só o amor de Martin mas também um símbolo do status social a que ele aspira. À custa de esforços enormes e ultrapassando os obstáculos que a sua origem modesta representa, Martin persegue o sonho de se tornar escritor e — sob a influência do intelectual amigo mais velho Russ Brissenden — envolve-se em meios socialistas, entrando em conflito com Elena e o seu mundo burguês.

Na pequena cidade do interior americano vive a jovem Pollyana, uma pequena órfã que ilumina a vida de todos que a conhecem. Sua tia Polly, preocupada com aparências, política e posses, tem problemas em aceitar a alegria da sobrinha. Somente quando a cidade quase perde a sua habitante mais querida é que tia Polly entende a importância do amor e da esperança.

Indicado ao Oscar de Melhor Figurino. Produzido a partir da ficcionalização escrita por Kathleen Tynan do verdadeiro desaparecimento da escritora Agatha Christie em dezembro de 1926.

Em um aterrorizante mundo pós-apocalíptico, habitado por gangues divididas em facções mortais, marido e mulher correm desesperadamente pelo campo em busca de segurança e devem trabalhar juntos, à medida que são empurrados para o ponto de ruptura para sobreviver.

Sir John Menier, um dos jurados no julgamento de um assassinato, acredita que a acusada, Diana Baring, é inocente. Perante a condenação dela, toma para si a missão de investigar a verdade e descobrir o assassino antes que ela seja executada.

Você seria capaz de aprender a amar novamente? A vida da jovem Pip e de sua mãe Ophelie desmoronou com a morte do pai e do irmão em um acidente de avião. Nove meses depois , a garota conhece o pintor Matt Bowels e o faz recordar de sua filha. Muitas descobertas e confrontos com seus sentimentos estão reservados a estes três, que talvez aprendam a amar novamente.