Wallace (Bill Murray) é um americano que viaja até a Inglaterra para passar seu aniversário com James (Peter Gallagher), seu irmão. Ao ver o irmão James fica feliz, mas como tem um importante jantar de negócios com alemães e Wallace não é a pessoa ideal para estar neste tipo de reunião, ele lhe paga para participar do Teatro da Vida, uma representação interativa onde o palco é formado pelas ruas e casas e, mesmo sem decorar as falas, a pessoa é o astro de uma história, na qual artistas contratados guiam o novo ator. Wallace concorda em participar, mas quando vai pegar instruções através de um telefone público recebe uma mensagem, que pensa ser do Teatro da Vida. Logo se envolve em um plano de assassinato, que visa cancelar a assinatura de um tratado de paz anglo-russo e restabelecer a guerra fria na Europa.

Uma típica família de classe média americana ganha, em um programa de televisão, passagens e hospedagem para duas semanas na Europa. Mas em todos os países que eles visitam arrumam algum tipo de confusão.

Com a magia da Disney, “Os Cento e Um Dálmatas” animam todas as idades numa comédia cheia de ação, com a brilhante Glenn Close como Cruela De Vil. Num apartamento de Londres, o casal de dálmatas Pongo e Perdy, e os “seus humanos” Roger e Anita, rejubilam com o nascimento de 15 cachorrinhos. Mas quando a Sra. De Vil, obcecada por peles com pintas, e os seus desajeitados associados, Jasper e Horace, raptam a ninhada e todos os demais dálmatas de Londres, Pongo e Perdy reúnem os animais da cidade para os resgatar. O plano leva-os a um emocionante final, com muito tumulto pelo meio, procurando os cachorrinhos, iludindo os captores e enfrentando Cruela. Apresentando um dos maiores e mais mimosos conjuntos de cães de um filme, “Os Cento e Um Dálmatas” conta ainda com um soberbo elenco: Jeff Daniels, Joely Richardson e Joan Plowright.

É uma invasão britânica de um tipo diferente quando o Garfield, em conjunto com os seus companheiros Jon e Odie, viaja para Londres e conhece o seu gémeo, Prince, um gato aristocrata que herdou um castelo fabuloso. Os dois trocam de lugar e em breve Garfield está a viver em grande como só ele pode! Há apenas só um problema: o cobarde Lorde Dargis não o quer por perto.