O roteiro semidocumental e construído em 15 partes centra-se nos depoimentos e estórias de vida de seis adolescentes, quatro deles homossexuais masculinos e as outras duas participantes de um "típico casal lésbico".

Quando Dave (Jay Harrington)recebe de seu chefe (Sal Rubinek), a proposta de liderar uma equipe de advogados em um caso muito importante, imediatamente aceita o desafio.Porém, logo descobre que recebeu esse convite, porque seu cliente pensa que ele é gay e isso pode ajudar no caso.Mas na verdade é que embora morando com Cristopher (Michael Ian Black) que é gay Dave é heterossexual eles são apenas grandes amigos.Motivado pela ambição e pela chance de se tornar sócio da firma em que trabalha, Dave decide assumir temporariamente, sua nova identidade sexual. Porém, mais ambiciosa que ele, é sua amiga Katherine (Julie Bowen), que está furiosa por perder o caso. Por experiências pessoais, ela sabe que ele não é gay e esta determinada a acabar com a farsa.

Rapaz de 20 anos sonha em estudar numa escola de arte. Um dia vai dividir apartamento com um estudante gay de moda, e eles se tornam grandes amigos. Ao mesmo tempo que tenta arrumar uma namorada, consegue trabalho com perigoso traficante procurado pela polícia.

Fred Simmons (Danny McBride) é um antigo campeão de Tae Kwon Do que ensina a luta para os moradores da pequena cidade onde vive. Ele entra em desespero quando a sua mulher o abandona após traí-lo com o novo chefe e resolve pegar a estrada. Simmons viaja com um objetivo: conhecer Chuch "The Truck" Wallace, o seu ídolo das artes marciais.

Danny gastou 600 dólares num smoking, numa limosine e num quarto de hotel para a noite do baile de formatura! A única coisa que lhe falta é um par para essa noite! Indeciso sobre quem convidar, Danny começa a entrar em pânico quando sabe um dos maiores “nerds” da escola (Bart) conseguiu não só tudo aquilo que Danny atingiu, e ainda mais, Bart tem um par! Uma comédia indie sobre os traumas e anseios presentes na expectativa de uma das noites mais importantes para os adolescentes americanos!

Narra o choque entre Patrick (Rockmond Dunbar de Prison Break), um jornalista negro e gay, e sua família tradicional do sul dos EUA. Patrick volta para sua cidade natal, após um rapaz de 10 anos aparecer na sua casa, alegando ser seu filho. Patrick insiste que o garoto (interpretado pelo admirável Aaron Grady Shaw) não pode ser seu, mas sua mãe Evelyn (Loretta Devine) insiste no oposto. Nisso a família descobre que Patrick é gay… O irmão de Patrick Eugene é interpretado pelo diretor do filme.

Mark Tobias tinha tudo: um bom emprego, uma linda esposa e um vício particularmente doentio em pornografia. Sua esposa, Felice, finalmente se cansou da competição e o deixou, fazendo com que o vício de Mark saísse do controle, até que um dia ele foi pego com as calças abaixadas - literalmente.

Quando Charlie conheceu Daphne, ele na verdade conheceu a mulher dos seus sonhos. O que ele não imaginava era que teria que travar uma batalha com Babydoll, o cachorrinho da jovem, para conquistar seu coração. Mas nada é por acaso e quando ele se vê perdendo a batalha para o cão, algo inesperado e inexplicável acontece. Charlie percebe que ele adora o cachorrinho e que a mulher dos seus sonhos, não é lá tão perfeita assim. Agora esse cara terá que fazer milagres para manter o relacionamento com a nada convencional Daphne se quiser continuar convivendo com o melhor amigo do homem, Babydoll. O bicho vai pegar, afinal ninguém disse que seria fácil.