Um tratado de paz entre a Terra e o Mundo Negro, um universo paralelo de alienígenas parecidos com aranhas está chegando ao fim. Dois policiais, Taki, um homem humano, e Maki, uma mulher alienígena, são designados para proteger um diplomata que ajudará a garantir outro tratado. Um grupo radical de alienígenas do Mundo Negro está disposto a assassinar o diplomata e impedir o tratado; apenas o vínculo que se forma entre os dois policiais pode salvar a Terra da destruição. O sexo está fortemente associado à violência em muitas cenas gráficas; embora isso tenha a intenção de desempenhar um papel simbólico, esse tema é usado excessivamente. A história é eficaz, mas o filme definitivamente não é para crianças ou alguém facilmente ofendido.

Angela (Amelia Kinkade) dá uma festa na noite de Halloween. Todos se dirigem a uma mansão abandonada, cheia de artigos fúnebres e com um segredo espantoso no seu passado e com algo maléfico que vive no sótão. Bem vindos à festa mais selvagem do Halloween.

Deus perdeu a fé na humanidade e enviou o Arcanjo Miguel (Paul Bettany), juntamente com uma legião de anjos, para dar início ao apocalipse. Entretanto ao chegar, Miguel resolve opor-se às ordens recebidas e proteger os humanos. O palco da batalha será no interior dos Estados Unidos, onde fica uma cafetaria gerida por Bob Hanson (Dennis Quaid) e o seu filho Jeep (Lucas Black). Juntamente com Charlie (Adrianne Palicki), uma empregada grávida, e Percy Walker (Charles S. Dutton), eles precisam encontrar uma forma de sobreviver aos anjos que desejam exterminá-los a todo custo.

Um massacre acontece numa casa abandonada deixando cinco estudantes mortos. Um polícia (Frank Grillo) e uma psicóloga (Maria Bello) vão investigar o caso, que ocorreu enquanto os jovens tentavam evocar fantasmas.

Sob a aparência da normalidade, existe em qualquer grande cidade um mundo que nós à superfície preferimos ignorar. Um antropólogo russo, Sergey Spassky, investiga para a Universidade de Moscovo a comunidade dos sem-abrigo que habitam o mundo subterrâneo da cidade e começa a ficar fascinando pelas lendas que aí circulam. Um dia, desaparece sem deixar rasto. Owen, um americano com quem fizera há pouco uma expedição, decide ir à sua procura, penetrando no labirinto de túneis, guiado pelos planos deixados pelo seu amigo. Mas o mundo subterrâneo é mais complexo e variado do que ele pensava. Juntamente com o sistema de esgotos, o metropolitano e os túneis de manutenção, encontra aí velhos refúgios da guerra, catacumbas e cursos de água que tornam a sua busca mais difícil. O que esconde a alma negra da cidade? A lenda fala dos seres que aí vivem... dos demónios que emergem das profundezas e como eles se alimentam... A lenda diz que o Inferno está ligado a este mundo.