Existem quilómetros de catacumbas sob as ruas de Paris, o eterno lar de inúmeras almas. Quando uma equipa de exploradores se aventura no desconhecido labirinto de ossos, descobre o segredo que esta cidade dos mortos estava destinada a esconder. O Reflexo do Medo é uma viagem à loucura e ao terror, que atinge profundamente a psique humana para revelar os demónios pessoais que voltam para nos assombrar.

Há 15 minutos a polícia não tem qualquer contato com as pessoas que estão presas dentro de um edifício em quarentena. Ninguém sabe o que aconteceu lá dentro. Neste momento, Dr. Owen e uma unidade da SWAT resolvem entrar no prédio, para descobrir qual é a situação do local e desenvolver um antídoto através da coleta de sangue da jovem Medeiros.

A repórter de TV Angela Vidal (Carpenter) e seu cameraman (Harris) são designados a passar a noite na central do corpo de bombeiros de Los Angeles. É quando vem uma chamada e eles seguem para um prédio no subúrbio. Logo eles descobrem que uma das moradoras foi infectada por algum vírus desconhecido. Rapidamente outros residentes também sofrem ataques, instalando-se o pânico. Todos começam a fugir, e a polícia e o corpo de bombeiros interditam o edifício - mesmo sabendo que ainda há pessoas lá. E a única evidência do que está acontecendo vai ficar gravada no equipamento de filmagem que foi deixado lá dentro. Refilmagem do terror [Rec], do espanhol Jaume Balagueró.

Um casal recém-casado desapareceu em 1974, suas fitas de 8 mm revelam um dos eventos mais horríveis da história mexicana.

Um grupo de cinco, liderados por Julie montam o seu equipamento de filmagem no hotel da cidade abandonada de Goldfield, na esperança de capturar imagens do fantasma de Elisabeth Walker, uma empregada torturada e morta no quarto 109. Perturbada por visões, Julie descobre que o colar, dado a ela pela avó, tem de alguma forma conexão a esta tragédia.