Uma Obra de Arte! O Show deve Continuar é na verdade um relato semiautobiográfico da vida do elogiado escritor/diretor/coreógrafo, Bob Fosse. Por vezes trágica, e por outras, cômica, esta incrível análise da vida cheia de excessos de Bob Fosse no show business emociona neste musical vencedor de diversos Oscar.
Esta adaptação para a tela realizada por Anita Loos e Jane Murfin, dirigida por George Cukor, foi um tremendo sucesso no seu lançamento. Estrelada por Norma Shearer, Joan Crawford e Rosalind Russell. O filme deu continuidade à tradição das peças só com personagens de mulheres tagarelas. Nos glamorosos apartamentos da alta sociedade de Manhattan, onde Cédric Gibbons, e Reno se divorciam, mostra um enfoque ácido de suas vidas e de seus esforços para fazerem suas esposas ricas e poderosas. Durante toda a película, não aparece um único homem se quer, embora sejam muito citados, e o tema central seja os relacionamentos das mulheres com eles.
Divine é Fancine, uma mãe de família que luta para salvar seu casamento e seus filhos. Mas as coisas não são fáceis para a pobre Francine, que logo descobre que seu marido tem um caso com a secretária, que sua filha é ninfomaníaca e seu filho, um maníaco pedólatra. As circunstâncias a levam a cair na bebida e chegar ao fundo do poço. Felizmente, com a ajuda de uma amiga - sua ex-empregada que virou milionária - Francine consegue dar a volta por cima. ‘Polyester' é um drama de família/comédia de humor ameno, com acidez moderada e quase nenhuma escatologia, perfeito para toda a família.
Duas adolescentes são raptadas e torturadas por um grupo de psicopatas. Mais tarde, o grupo refugia-se numa casa ali perto. Mas o que eles não sabem é que essa casa é dos pais de uma das adolescentes que torturaram e, quando os pais descobrem o que o grupo fez à filha, resolvem fazer justiça pelas próprias mãos.
Ambientado na Long Island dos anos 70, a história é apresentada através dos olhos de Scott, o filho adolescente da família Bartlett. Intrigas, adultérios e problemas econômicos desestruturam duas famílias que naufragam no sonho dourado americano.
Finn Earl (Anton Yelchin) é um jovem de 16 anos que deseja passar o verão com seu pai, um antropólogo que está numa tribo de índios na América do Sul. Ao tentar ajudar sua mãe, Liz (Diane Lane), que é dependente de drogas, Finn é preso. Para tentar reorganizar sua vida Liz decide se mudar para a casa de campo de Ogden C. Orborne (Donald Sutherland), um milionário que foi seu cliente tempos atrás. Lá Finn se apaixona pela neta de Ogden e, aos poucos, recupera a confiança na mãe.