A vida de Makoto Konno, uma rapariga de 17 anos, é cheia de dias bem passados na escola, em companhia dos seus dois melhores amigos, Chiaki e Kousuke. De um dia para o outro, Makoto depara-se com a habilidade de viajar no tempo, e que lhe salva a vida logo na primeira vez que isso acontece, e que depois irá trazer-lhe algumas vantagens. Não chegar atrasada à escola, saber as respostas de um teste-surpresa ou até mesmo evitar algo mais trágico são algumas delas. Tudo é um mar de rosas, até ao momento em que Makoto começa a usar a habilidade demasiadas vezes no seu dia-a-dia.

Hector, um homem de meia-idade, entra acidentalmente num dispositivo que o faz viajar no tempo uma hora. Isso o faz encontrar a si mesmo, desencadeando situações e gerando consequências incontroláveis.

Baseado em história de Richard Lupoff, a partir de um curta-metragem de 1990 ("12:01", de Hillary Ripp e Jonathan Heap, indicados ao Oscar), este drama feito para TV é do mesmo ano de "Feitiço do Tempo" e apresenta situação semelhante. Um raio cai na casa de um Rapaz, ele leva um choque na tomada e passa a viver seus dias sempre se repetindo. É quando tenta evitar o assassinato de uma jovem que trabalha justamente em pesquisas de desvio do tempo.

A guerra entre o Castelo de Greyskull e a tirania do diabólico Skeletor (Langella), abre um misterioso portal para a terra. Com a ajuda de um jovem casal, He-Man (Lundgreen) combatem os guardas de Skeletor e a Polícia californiana - mas precisam regressar a Eternia antes que Skeletor atinja a sua força máxima!

Um rapaz deve abrir caminho a partir de uma realidade alternativa, de volta para sua a sua, para salvar o seu irmão suicida de 5 anos de idade; quando 3 bilhões de pessoas estão desaparecidas.