Numa sociedade onde o humor inexiste, um homem sofre de uma doença estranha: ele ri! As deformações faciais e suas falas incoerentes assustam as mais altas autoridades. Logo, o paciente é isolado num bunker para que o flagelo, muito contagioso, não se alastre...
Seis desempregados, inspirados por um show de strip-tease itinerante, decidem que podem ganhar dinheiro montando seu próprio show de strip-tease - mas com uma pequena diferença. Eles pretendem fazer um "tudo ou nada" e ficar completamente nus! Nesta hilariante comédia, estes seis amigos descobrem a força interior para enfrentar qualquer coisa, desafiando o mundo. Esta "encantadora divertida... comédia que agrada as massas" (David Ansen, Newsweek) apresenta músicas de Donna Summer, Gary Glitter, Sister Sledge e Tom Jones.
Depois que sua vida é salva por um policial solitário, um mafioso que brilha como um comediante de pé fornece ao policial um belo companheiro jovem.
Quando o capitão surpreendente (Kinnear) é sequestrado por Casanova Frankenstein (Rush) um grupo de super-heróis se combinam para criar um plano. Mas estes não são super-heróis normais. Agora, o grupo, que incluem tais heróis como Mr. Furious (Stiller), The Shoveller (Macy) e The Raja Blue (Azaria) deve colocar todos os poderes juntos para salvar todos que conhecemos e amamos.
Erin (Demi Moore) perde o emprego de secretária no FBI por causa do marido, um pequeno golpista. Por não ter emprego, perde a custódia da filha. Começa a trabalhar como stripper e se vê às voltas com o ex-marido trapalhão, um congressista tarado e um detetive que quer ajudá-la.
Joe Bomowski é um polícia durão que vive só e tem uma relação amorosa complicada com a sua chefe. Tudo promete piorar com a chegada de Tutti, a sua idosa e intrometida mãe, que vem visitá-lo e parece determinada a pôr ordem na vida pessoal, profissional e amorosa do filho, não obstante ele procurar, por todos os meios, impedir a mãe de se meter na sua vida. Porém, quando ela se torna testemunha de um crime, ele vai passar a precisar da ajuda dela para solucionar o caso.
À Francesa segue os passos de Isabel Walker (Kate Hudson), uma típica jovem californiana que vai à Cidade Luz visitar a irmã grávida, Roxeanne (Naomi Watts), que acaba de ser abandonada pelo marido cafajeste, Charles-Henri de Persand (Melvil Poupaud). Paralelamente, Isabel se apaixona pelo diplomata francês Edgard (Thierry Lhermitte), casado e, ainda por cima, tio do marido de Roxy. As duas, em vez de ficarem se lamentando pelo ocorrido, começam a freqüentar acontecimentos sociais na cidade das luzes, onde encontram-se com parisienses e estrangeiros em festas e reuniões. A partir daí, novos romances acontecem.