Devil's Kettle é uma pequena cidade dos Estados Unidos onde vivem Jennifer e Needy, amigas desde a infância. Um dia, vão a um bar onde tocará uma nova banda. Só que, após o concerto, um incêndio faz com que vários jovens morram. As amigas conseguem escapar, assim como os músicos. Ainda em estado de choque, Jennifer recebe o convite para uma boleia na carrinha da banda e aceita. Horas depois, aparece ensanguentada e vomita um líquido estranho. A partir de então, passa a agir de forma estranha.

A família Montelli muda-se para uma antiga casa, sem suspeitar que ela foi construída em cima de um cemitério indígena. Em razão disto, ela é habitada por um ser demoníaco, que entra no corpo do filho mais velho e o induz a matar sua família.

Num mundo onde humanos e vampiros imortais coexistem pacificamente, Edgar, um vampiro renegado, começa a espalhar o seu sangue infectado com um vírus mortal entre os humanos. Ao seu próprio irmão, Silus, um agente enviado pela Irmandade dos vampiros, cabe a difícil missão de capturar o assassino. Com ajuda da polícia humana Lilly, Silus vai descobrir a conspiração secreta de Edgar e dar início a uma caçada para recuperar a confiança e a paz entre as duas espécies.