Coréia antiga, 4 de julho de 1762. O príncipe herdeiro Hyojang, nomeado postumamente Sado, filho do rei Yeongjo da dinastia Joseon, é acusado de traição. Assim, o rei pede que ele cometa suicídio, mas os seus vassalos mais próximos impedem, então o rei ordena que o príncipe entre num baú de arroz de madeira, onde sofre privação de comida e água.

Um bando de piratas e um grupo de bandidos lutam para pegar uma baleia cinzenta que engoliu um selo real.

Na era Joseon, uma tripulação corajosa de piratas e bandidos enfrenta águas agitadas e tenta decifrar pistas para encontrar o ouro real perdido antes dos seus rivais.

Byeon Gang-soe é um vendedor de bolo de arroz manso de uma vila montanhosa remota na Dinastia Joseon da Coreia. Pelo fato de possuir uma libido seriamente prejudicada e por ser ridicularizado por isso, ele tem um enorme complexo de inferioridade. Gang-soe encontra um monge que diz ter a solução para seu problema. A solução para isso seria uma porção enterrada na floresta. Por este tempo, todos os homens são reunidos e enviados para a guerra, e Byun permanece na aldeia acabando por ser o único capaz de satisfazer as mulheres da aldeia e saciar seus desejos sexuais.