Em 1974, a polícia foi chamada a uma casa tranquila em Amityville. Lá dentro, encontrou uma família inteira brutalmente morta. Dias depois, Ronald Defeo Jr. admitiu que matou a tiro os pais e irmãos, alegando ter obedecido a vozes que vinha ouvindo. Um ano depois, a família Lutz muda-se para aquela casa... mas coisas estranhas começam a acontecer, afectando a vida da família inteira.

A herança repentina e misteriosa traz Danny (Anthony Ilott) e seus amigos para Hobb Springs, um resort esquecido nas profundezas das montanhas de West Virginia. Hobb Springs está sendo cuidada sob os cuidados atentos de Jackson e Sally, um casal socialmente desajeitado que introduzem Danny à família perdido há muito tempo que ele nunca conheceu. Um clã com o nome de Hillicker. Mas logo Danny descobre seus parentes têm uma maneira diferente de viver, que por gerações, os Hillickers observaram antigas tradições enraizadas em canibalismo e outros rituais tabus. Estas práticas têm mantido a família forte, se não necessariamente puro. E tentado pelo proibido, Danny é forçado a escolher entre seus amigos e sua linhagem.

Durante uma parada em meio a um deserto da Califórnia, um xerife treina seu filho para ser seu sucessor. No local, ele reconhece três assaltantes e tenta prendê-los, dando inicio a um tiroteio. Depois que uma bomba explode no posto de gasolina em que tudo aconteceu, com a dissipação da fumaça, nota-se que de todas as pessoas que estavam lá, apenas seis restaram – o xerife e seu filho, dois assaltantes, uma funcionária do café e uma médica. Um novo tiroteio, no entanto, mostra-lhes que, na verdade, eles estão presos entre a vida e a morte, já que nenhuma bala pode feri-los. Para sair desta, eles terão de unir forças contra uma maquina de matar chamada Reeker.