Uma releitura frouxa do clássico de 1922 de F. W. Murnau (uma adaptação solta do "Drácula" de Bram Stoker).

Com o glamour da cidade de Londres do pós-guerra como pano de fundo, o renomeado costureiro Reynolds Woodcock e a sua irmã Cyril estão no centro da moda Britânica. Responsável pelas criações de moda mais distintas do pós-guerra, vestindo realeza, estrelas de cinema, herdeiras, socialites e damas com o estilo d’A Casa de Woodcock, Reynolds Woodcock e a sua irmã Cyril estão no centro gravitacional das elites. As mulheres entram e saem da vida de Reynolds em rodopio, providenciando-lhe inspiração e companhia, até ao dia em que que ele se cruza com Alma, uma jovem e perseverante mulher que rapidamente se torna uma fixação na sua vida, como musa e amante. Com uma vida até então muito planeada e controlada, Reynolds sucumbe e vê agora a sua vida despedaçada pelo amor.

O Dr. Steven Murphy é um renomado cirurgião cardiovascular que habita uma imaculada casa com a sua esposa oftalmologista, Anna, e os seus dois filhos exemplares: Bob, de 12 anos, e Kim, de 14. Nas margens desta idílica existência suburbana vive Martin, um adolescente orfão de que Steve cuida em segredo. Quando o jovem começa a insinuar-se na vida pessoal do médico, em ocasiões progressivamente mais inquietantes, tornam-se claras a suas intenções e Steven é confrontado com uma transgressão há muito esquecida que destroi para sempre a felicidade doméstica dos Murphy.

Marlo (Charlize Theron), uma mãe que cuida sozinha dos seus três filhos, entre eles, um recém-nascido. Para salvá-la das desgastantes tarefas diárias é contratada uma ama, uma mulher moderna, cheia de sorrisos e juventude que a vai ajudar a cuidar da casa e dos filhos. Hesitante a tanta extravagância no início, Marlo acaba por criar um vínculo de amizade único com a jovem surpreendente e às vezes desafiadora.

Nada no passado de Loïe Fuller faria prever que ela se iria tornar num ícone da «Belle Époque» e, muito menos, em bailarina da Ópera de Paris. Mas Loïe deslumbra a capital francesa com Serpentine, uma dança revolucionária, e torna-se num ícone.

A verdadeira história sobre o maior criminoso de guerra da Holanda durante a Segunda Guerra Mundial, Andries Riphagen. Ele chantageava judeus escondidos e foi responsável por centenas de mortes.

Estamos no verão de 1962 e em Inglaterra falta ainda um ano para as grandes mudanças sociais: a Beatlemania, a revolução sexual e os Swinging Sixties. Florence e Edward, um jovem casal de vinte e poucos anos, recém-casados, decidem passar a sua lua-de-mel num hotel abafado e enfadonho perto da praia de Chesil, em Dorset. Mas à medida que se aproximam da consumação do casamento, a conversa entre eles fica mais tensa e incómoda e resulta numa discussão entre os dois. É então que confrontam as diferenças entre si - as suas diferentes origens, atitudes, temperamentos, e segredos. Na praia de Chesil, no fatídico dia do casamento, um deles toma uma decisão importante que mudará radicalmente as suas vidas para sempre.