The Man Who Would Be King é baseado no livro homonimo de Rudyard Kipling. Foi adaptado e dirigido por John Huston e estrelado por Sean Connery como Daniel Dravot, Michael Caine como Peachey Carnehan, Saeed Jaffrey como Billy Fish, e Christopher Plummer como Kipling. a história de Kipling fala de dois inglêses que serviam na India do século 19 e desertaram em busca de aventura, e acabam se tornando reis no Kafiristan.
Em 2025, uma família americana compra um novo utensílio doméstico: o robô Andrew. Entretanto, aos poucos, ele vai apresentando traços característicos do ser humano como curiosidade, inteligência e personalidade. É o início da saga de Andrew em busca de se tornar, na medida do possível, humano.
O misterioso Will Lockhart entrega mantimentos à armazenista Barbara Waggoman em Coronado, uma cidade isolada em território Apache. Em pouco tempo, é confrontado por Dave Waggoman, o sádico filho do rancheiro Alec e primo da bela Bárbara. Mas ele fica pela cidade, e a sua presença é um catalisador de mudança na vida do povo, procurando alguém que não sabe quem ele é... mas que foi responsável pela venda de espingardas aos Apaches.
Joanna é uma ambiciosa e linda mulher, cuja vida parece maravilhosa em todos os dias: ela é a estrela de uma agência de propaganda, tem um marido distinto e dois filhos. Porém, ela tem vida dupla... Joanna não esta satisfeita com seu casamento e procura parceiros de sexo ocasionais, acreditando ter o controle da situação. As noites se sucedem e os encontros vão acontecendo em um ciclo de dependência do qual ela não consegue escapar... Uma obsessão fora do controle que a coloca em uma espiral atordoante. Até que Alex, um jovem e atraente rapaz, entra em seu mundo de sexo e traição, porém ele esta jogando seu próprio jogo, com suas próprias regras.