Após uma extravagante e farta refeição, os convidados de uma festa de alta classe sentem-se estranhamente incapazes de deixar a sala de jantar e, nos dias que se seguem, pouco a pouco, caem as máscaras de civilização e virtude e o grupo passa a viver como animais.
Quando a dedicada produtora de televisão Becky Fuller é despedida do seu programa de informação regional, a sua carreira começa a parecer tão sombria quanto a sua infeliz vida amorosa. Mas ao começar a trabalhar no "Daybreak" (o programa das manhãs com menor audiência, a nível nacional), Becky decide revitalizá-lo, trazendo para apresentador o pivot Mike Pomeroy. Infelizmente, Pomeroy recusa apresentar fofocas sobre celebridades, o tempo, moda ou artesanato – e muito menos trabalhar com a sua nova co-anfitriã Colleen Peck (Keaton), uma ex-rainha da moda e uma personalidade dos programas matinais, que se sente mais do que realizada a apresentar as “notícias” da manhã. Enquanto Mike e Colleen se confrontam, primeiro nos bastidores e depois em directo, o "affair" entre Becky e o colega produtor Adam Bennet começa a florescer - e, em breve, Becky terá de lutar para salvar a sua relação, a reputação, o emprego e… o próprio programa!
Bridget Jones e Mark Darcy namoram há seis semanas, mas o que deveria ser um sonho está infestado pelas dúvidas e inseguranças dela. A juntar a este problema, Bridget sente-se ameaçada pela nova e magnificamente bonita colega de Mark. Decidido a aproveitar as oportunidades para atrapalhar o casal, Daniel Cleaver volta, também, a assediá-la, para desassossego de Mark.