A vida de Jesus Cristo contada pelo apóstolo João. Pela 1ª vez, O Evangelho Segundo S. João, um dos livros mais lidos e amados da Bíblia chega à vida neste filme épico. Esta arrebatadora adaptação, conta com um elenco de mais de 2500 pessoas, incluindo a magnífica interpretação de Henry Ian Cusick no papel de Jesus e o distinguido actor Christophert Plummer, como narrador. O filme recria meticulosamente a era Bíblica, desde os seus templos à vida da aldeia, passando pelo guarda roupa, que é fiel ao período e uma assombrosa composição musical. Produzido por uma equipa vencedora de prémios, O Evangelho Segundo S. João é uma viagem emocional, uma história intemporal que retrata a missão do nascimento do Cristianismo. Dramaticamente poderoso e arrojado, este é o filme que testemunha Jesus como professor, milagreiro, curandeiro e o homem cheio de compaixão, que fala sobre a verdade e a esperança na vida eterna.

E se… você tivesse outra chance para escolher melhor? Essa é a pergunta central do filme que conta a história de Ben Walker (Kevin Sorbo), que, há 15 anos, abandonou sua namorada da faculdade, Wendy (Kristy Swanson), e sua vocação para perseguir uma oportunidade no mundo dos negócios. Agora, com um emprego altamente remunerado, noivo e dono de um novo Mercedes, ele vê sua vida se transformar depois que seu carro quebra misteriosamente. A situação se complica quando ele recebe a visita de um motorista de caminhão-guincho chamado Mike (John Ratzenberger), que diz ser um anjo enviado para mostrar a Ben como sua vida poderia ter sido se ele tivesse feito outra escolha. Antes que ele possa voltar à sua vida antiga, Ben deve primeiro abraçar essa realidade a fim de descobrir o valor da fé e da família — e, talvez, encontrar o seu verdadeiro propósito de viver!

Com Martin Shenn, Alan Arkin, Eillen Bennan e direção de Michael Ray Rhodes, "O Quarto Sábio" conta a história de um homem sábio em busca do verdadeiro sentido da vida. Filho de um rei da antiga Pérsia, o sábio procura nas Sagradas Escrituras o significado real da vida e descobre as profecias sobre Jesus, o Rei dos reis. O plano dele é encontrar-se com os três reis magos no deserto para irem ao encontro do Rei Jesus. Mas, depois de uma série de percalços, o sábio somente consegue encontrar Jesus no fim de sua vida. E encontra também a resposta que procurava. Baseado no clássico de Henry Van Dyke, o filme (apesar de ser ficção) é realmente emocionante.

Aos sete anos, Jesus vive com sua família em Alexandria, Egito, onde eles fugiram para evitar o massacre de crianças pelo Rei Herodes de Israel. Jesus sabe que seus pais, José e Maria, mantêm segredos sobre seu nascimento e o tratamento que o faz diferente de outros garotos. Seus pais, porém, acreditam que ainda é cedo para lhe contar a verdade de seu milagroso nascimento e seu propósito. Com a morte do Rei, eles resolvem voltar para sua terra natal, Nazaré, sem saber que o herdeiro do trono, o novo rei, é como seu pai e está determinado a matar Jesus, ao mesmo tempo em que ele descobre a verdade sobre a sua vida.

"O paraíso existe! Aproveite, pois estamos nele." Isso foi o que o proprietário de um resort tailandês disse pouco tempo antes de um tsunami devastador levar à morte seu único filho. O tempo passa, mas, para esse ex-banqueiro de Wall Street (Riff Hutton) e sua esposa (Shelley Robertson), resta o vazio da perda. Neste mesmo cenário, um detetive (David A. R. White) segue em uma explosiva caçada por justiça. Assim, em meio a essa instigante perseguição, ele encontra refugiados no local: Bruno (Robert Miano), um traficante de drogas, acompanhado de sua esposa − que é viciada em drogas − e de seu cruel capanga. Confinados no mesmo lugar, após o alerta de um possível tsunami, a situação fica cada vez mais tensa, principalmente com as revelações de um inusitado visitante.