Três curtas dirigidos pelos mesmos nomes que trouxeram Metropolis, Ninja Scroll e Akira. Começa com "Labyrinth Labyrinthos" (Labirinto Labirintos), uma história de labirintos na mente de uma criança, dirigida por Rintaro. Em seguida, Yoshiaki Kawajiri dá nos "The Running Man" (O Corredor). Esta é uma fórmula um futurista que acontece em uma pista mortal. Por fim, Katsuhiro Ôtomo descreve uma luta para encerrar uma instalação totalmente automatizada em "Construction Cancellation Order" (Ordem de cancelamento de construção).

Garfield sempre ganha o título da mais cômica estória em quadrinhos da cidade, mas este ano ele tem que competir com um gato bonitão chamado Ramone.

Quando o velho moleiro se decide retirar, o seu filho herda apenas um estranho gato que fala como um humano e acha que tem poderes graças a umas botas que usa... Este gato de falinhas mansas, cantor e dançarino, fará de tudo para que o seu jovem mestre conquiste a princesa Manon por quem está perdido de amores. Mas para atingir esta tarefa terá de ultrapassar o terrível camareiro do Rei e os seus lacaios que vivem num longínquo castelo com um Ogre nada simpático. Não percas esta fantástica aventura do Gato das Botas.

O gato Garfield é estrela de uma das tirinhas mais famosas da história, sendo publicado em 2570 jornais de todo o mundo (só perdendo para Peanuts). Os outros personagens principais são Odie, um cão estúpido, e Jon Arbuckle, um cartunista, dono dos dois. Garfield é criação de Jim Davis, que tirou o nome de seu avô James Garfield Davis (que por sua vez teve seu nome inspirado pelo presidente americano James Garfield).