"Basquiat: Genialidade e Loucura", reconta a trajetória de Jean-Michel Basquiat, considerado por muitos um gênio da arte urbana e um revolucionário da pintura neo-expressionista. Basquiat teve uma carreira curta e brilhante, apontado como um prodígio e um fenômeno. Descoberto por seus grafites no final de 1970 no Lower East Side, em Nova York, ele vendeu a primeira pintura por 200 dólares, se tornou o melhor amigo de Andy Warhol, e morreu com 27 anos deixando para trás milhares de obras que venderam em milhões. O documentário reúne diversos depoimentos de parentes e amigos, enquanto faz um passeio por Nova York. Como se fosse um diário da vida pública e privada de Basquiat, exibe várias obras desse pioneiro da arte contemporânea, descrito como um herói romântico típico de uma sociedade em declínio, um ícone da transição entre duas eras. Sua colaboração com Andy Warhol é retratada no filme, e suas múltiplas formas de expressão.

A lei marcial é declarada quando uma erupção viral misteriosa empurra a Coreia para um estado de emergência. Os que seguem no comboio expresso para Busan, cidade que tem defendido com êxito o surto viral, têm que lutar pela sua própria sobrevivência.

Jung-su (Jung-woo Ha) é um vendedor de carros. Certo dia, ele sai de seu trabalho e vai o mais rápido possível para casa, tentando chegar a tempo de comemorar seu aniversário com sua família. No entanto, algo bizarro e inesperado impede a conclusão da jornada de Jung-su: um túnel despenca, deixando o homem preso nos escombros.

Uma festa de Natal em um edifício residencial de luxo toma um rumo horrível quando um incêndio começa a acontecer e fugir de controle. Agora todos terão que lutar para conseguir sair vivos desse verdadeiro inferno.

Uma análise sobre a carreira e obra do cineasta Mário Peixoto (1908-1992), tendo por base trechos de diários, entrevistas e cartas do próprio Mário Peixoto, fotos de seus filmes e ainda cenas inéditas de um filme inacabado seu.