Maria é uma menina que vive num orfanato e que criou uma ligação muito especial com um novo colega que sofre de paralisia cerebral.

Tendo se mudado para Paris e estudado na universidade, Leevi retorna à Finlândia para o verão para ajudar seu pai distante a renovar a casa do lago familiar para que ele possa ser vendido. Tareq, um candidato ao asilo vindo da Síria, foi contratado para ajudar com o trabalho, e quando o pai de Leevi tem que retornar à cidade por negócios, os dois jovens estabelecem uma conexão e embarcam em um romance. No entanto, se aproximando desse encontro casual, é o retorno iminente do pai à casa do lago, a continuação dos estudos de Leevi no exterior, bem como o complexo relacionamento de Tareq com sua família na Síria. É o primeiro drama de romance gay e o primeiro filme LGBT independente já realizado no país. Vislumbrando a Finlândia das perspectivas de um imigrante e de um emigrante, o filme molda as vozes das minorias sexuais e étnicas há muito marginalizadas em uma exploração da sociedade finlandesa contemporânea e da identidade nacional.

Ryan é um estilista de moda que decidi viver em Nova York para poder desfrutar sua vida abertamente como gay, deixando de lado sua educação rígida oriental que teve enquanto vivia na China. Mas, de repente, tudo isso se transforma quando Ryan é atribuído a trabalhar com Ning, um famoso ator chinês, para uma importante sessão de fotos. Apesar de um começo rochoso, e um romance entre os dois de início improvável, um clima entre os dois acaba acontecendo, levando Ryan a reconsiderar a sua origem oriental, e considerar um novo objetivo em sua carreira.Um filme legendado pelo projeto Yukiazu.