Ex-traficante é solto da prisão, mas descobre que não será fácil se recuperar.

Em junho de 1966, Rubin "Hurricane" Carter era um forte candidato ao título mundial de boxe. Entretanto, os sonhos de Carter vão por água abaixo quando três pessoas são assassinadas num bar em Nova Jersey. Indo para casa no seu carro, perto do local do crime, Carter é preso como um dos assassinos e condenado a prisão perpétua. Anos mais tarde, publica um livro em que defende a sua inocência. O livro inspira um adolescente do Brooklyn e três activistas canadianos a juntarem forças para lutar pela sua inocência.

Em 1969, após tentar suicidar-se, Hunter Adams dá entrada voluntariamente num sanatório psiquiátrico, onde se cura de uma depressão e descobre a sua verdadeira vocação: a medicina. Na faculdade, todavia, ele usa métodos pouco convencionais onde associa à terapêutica usual doses contagiantes de bom humor e uma grande proximidade com os doentes. Apesar de ter boas notas e dos resultados evidentes no ânimo e saúde dos doentes, o reitor da faculdade recusa-se a deixá-lo graduar-se, e tenta mesmo assim expulsá-lo da faculdade. Será que rir pode ser um remédio médico?

No início dos anos 70, São Francisco era a cidade da contracultura e é para lá que vai viver o nova-iorquino Harvey Milk e o seu namorado, Scott. Decidido a enfrentar o ódio e o preconceito, Milk engaja-se numa luta pela defesa dos direitos civis dos homossexuais e torna-se num dos primeiros homossexuais assumidos e militantes a ser eleito para os órgãos cívicos do município de São Francisco, em 1977.

Após um terramoto transformar Seul numa terra devastada e sem lei, um caçador destemido entra em ação para resgatar uma adolescente raptada por um cientista louco.

Homicídios brutais sucedem-se durante o verão de 1977, em Nova Iorque. Em redor destes crimes, o medo emerge e, com ele, a fragilidade de um conjunto de personagens e das relações entre elas. O enigmático "serial killer" é apenas um pretexto para que o pior e o melhor de cada um venha ao de cima.

Adaptação do livro "Neon Angel: The Cherie Currie Story", no qual Cherie conta como foi sua experiência à frente dos vocais de uma das mais populares bandas femininas de rock nos anos de 1970. Cherie Currie, ao lado de Joan Jett, Lita Ford, Sandy West e Jackie Fox (todas entre 16 e 18 anos de idade), formavam o grupo The Runaways. Num ambiente dominado pelos homens, as meninas do The Runaways conquistaram o público, vendendo milhões de discos e se apresentando em todas as partes do mundo. Como na maior parte das bandas de rock, disputas de ego e dinheiro foram determinantes no processo que levou à dissolução do grupo.

O Eurochannel convida você a assistir à história de um jovem rapaz na hora de uma difícil escolha entre uma menina bonita e suas convicções religiosas em Amor é a Palavra, um drama romântico sobre o amor adolescente que convida os espectadores a refletir e lembrar a magia do primeiro grande amor de suas vidas, cruzando o destino.

Lam é o agente especial da segurança nacional japonesa que inicia uma detalhada busca pelas placas usadas na produção de notas falsificadas. Lam vai à Embaixada dos Estados Unidos para pedir a recompensa de 30 milhões de dólares, mas é trapaceado por um funcionário chamado Owen, que consegue roubar as placas e fugir para a Coréia. Lam segue Owen até a Coréia com um grupo de lindas assistentes, encontra a sexy JJ e decide trabalhar junto com ela para recuperar as placas e dividir a recompensa. Mas JJ tem algo a esconder e pode atrapalhar os planos de Lam.

Este filme, baseado nas fortes lembranças de Amy-JoAlbany, de crescer sob os cuidados de seu talentoso, atormentado e frequentemente ausente pai, o pianista de jazz Joe Albany, enfoca o período de 1974 a 1976, quando Amy (Elle Fanning) tinha pouco menos que o amor de sua idosa avó (Glenn Close) e um bando de excluídos e excêntricos de Hollywood, que eram seus únicos amigos. Enquanto Joe (John Hawkes) lutava para conseguir apresentações, manter seu vício em heroína e escapar da cadeia, Amy crescia rapidamente em um quarto de pensão na periferia de Hollywood. Lá, ela testemunhava mágoas e tragédias, além da sonora beleza e alegria do jazz, a música que envolvia a cidade e a ela mesma, seus habitantes que a revigoravam e os laços de amor com seu pai e sua avó, que a mantiveram viva.

Após salvarem Duddits (Donnie Wahlberg), um portador da síndrome da Down, de vândalos adolescentes, quatro garotos ganham estranhos poderes que lhes confere uma ligação telepática. Anos mais tarde, em uma acampamento nas florestas do Maine, eles ficam presos em uma violenta e repentina nevasca. É quando eles descobrem que uma força alienígena está pestes a controlar as mentes de todos na cidade onde moram.